cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema com a box

Paula_almeida1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite tenho nova box da Vodafone á precisamente um mês e já me estou a passar.
Constantemente ela desliga ou bloqueia e para voltar a funcionar é preciso desligar da corrente e voltar a ligar.
Por vezes a luz da box está branca mas simplesmente não dá nada aparecendo “sem sinal” na tv e o comendo também não funciona
Só desligando mesmo.
Já liguei para a assistência fizeram vídeo chamada fiz resert da box e do Router
Mas continua tudo na mesma...
é irritante , agora até a Netflix deixou de abrir
10 RESPOSTAS 10

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paula_almeida1

 

Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

A equipa técnica da primeira vez que contactei disseram que se o resert não funcionasse possivelmente seria necessário substituir a box
Se assim for quanto tempo demora a resolver?
Nunca me tinha acontecido tal, um mês a usar a box e sempre com problemas.

Olá @Paula_almeida1,

 

Será necessário apurar esses prazos junto do apoio técnico, através de uma das opções facultadas no tópico anterior.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Vieram hoje substituir a box
Até agora está a funcionar normalmente à excepção de uma coisa, que também acontecia na outra. Mesmo desativando o “desligar automaticamente” na opção poupança de energia a box continua a desligar. O técnico desativou ele mesmo e agora quanto fui para ver tv já estava a box novamente desligada.
Não me parece normal mas vou rezar para que não volte tudo ao mesmo.

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema desde que instalei o serviço. Como resolveu a situação?
Obrigado

Olá @Ftferreira

Para que seja possível analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde,
Como sabem o contacto já foi feito vezes sem conta e ainda não tenho qualquer solução da vossa parte.
A ultima que se lembraram de inventar é que a minha televisão não é compatível com a vossa box, mas reparem bem: não têm qualquer registo ou lista de televisões compatíveis ou incompatíveis, nem advertiram o cliente aquando da subscrição de que o serviço pudesse requerer uma televisão especifica e não incluída no pacote de serviços.
Muito lamentável

Anvel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
É lamentável que a Vodafone que tanto se “preocupa” com a qualidade do serviço, nos dê aos clientes esta porcaria de box que em vez de evoluir, só cria problemas. Para nem falar da ergonomia do comando e das suas características e peso. Ou seja, nada evoluiu. É pior q aquelas manhosas que mandamos vir da RPC.
Tenho exactamente os mesmos problemas e é demasiado ridículo que assim seja. Termos que perder a paciência por todos estes BUGS, quando apenas queremos sei lá, mudar de canal..
E depois as repostas que dão é mesmo de quem nunca testou minimamente estas novas box de última geração…e se está a borrifar.
Enfim é o que há..

Olá @Anvel

 

Agradecemos pelo seu contacto e reporte.

 

Compreendemos a insatisfação expressada em relação à box. Lamentamos que a experiência como cliente tenha sido negativa.

 

Gostaríamos de assegurar que levamos as preocupações dos nossos clientes muito a sério. Estamos comprometidos em melhorar constantemente nossos serviços e produtos, visando atender e superar as expectativas dos nossos clientes. Agradecemos sinceramente pelo seu feedback valioso, que nos ajuda a identificar áreas de melhoria.

 

Gostaríamos de registar que estamos empenhados em resolver as questões mencionadas e em fornecer um serviço de qualidade. Caso precise de assistência adicional ou tenha mais alguma preocupação, estamos disponíveis para ajudar.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone