cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema nas gravações automáticas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor
Boa noite.
As gravações automáticas hoje estão impossíveis de ver porque estão a bloquear constantemente.
Há relatos de outros clientes com o mesmo problema reportado noutros fóruns.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Blue_Zee

 

Agradecemos o seu reporte. 

 

Neste momento, não temos registo de dificuldade no serviço de gravações e/ou gravações automáticas. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Entretanto o problema foi ultrapassado, naturalmente.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone