cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema no serviço de televisão - fibra

ClaraMarques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, 

Desde ontem que estou com o serviço limitado, sem poder realizar ou agendar gravações. Hoje o problema agravou-se e neste momento o serviço está limitado à visualização em tempo real, sendo que qualquer acção e rejeitada com a mensagem "Serviço temporariamente indisponivel..."

Verifiquei, num tópico anterior, que o problema com as gravações se verificou com outros utilizadores que parece ter sido resolvido...no meu caso agravou-se.

Trata-se neste momento de um serviço bem longe do que contratei e pelo qual paga a tempo e horas...

Aguardo comentários,

Clara Maques (Aveiro)

7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ClaraMarques

 

Está identificada uma anomalia no serviço de Tv. 

A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa por todo o transtorno.
 

Marisela1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconselho a fazer como eu e registar uma reclamação. Isto é inadmissível... Não há um mês que não tenha problemas. Reclamação no livro de reclamações online na página deles

Jamo
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Idem na mesma situação zona de Odivelas , á mais de 1 mês que se nota que andam a mexer em configurações não se consegue agendar gravações, desaparece quando se consegue, algumas funções em configurações não funcionam.
Hoje dia 07/01/2019 por volta das 21h fiquei sem qualquer acesso á TV-Fibra.
Aconselho como já dito a reclamar no livro de reclamações eletrónico.

Atentamente
Atentamente,
Jamo

Situação resolvida na zona de Oeiras.
O problema cá por casa só se manifestou hoje (e de manhã estava Ok).
Há q esperar um pouco ... todos os operadores têm problemas.... e a Vodafone só será mais um..
Cliente há 7 anos...e até ao momento mto agradado..problemas de facturação tive 1 vez... tudo devolvido sem qq problema....boxes avariadas já foram umas quatro (temos duas em casa), sempre substituídas rapidamente e sem qq stress.

Cumprimentos

Por aqui já sou cliente deles desde que me lembro... de TV á 5 anos e todos os meses tenho problemas na TV (gravações, canais, etc...) não desculpo mais. Pago por um serviço que não estou a usufruir. É lamentável.

joselrl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mesma situação aqui, centro de Lisboa. A box não permite gravações ou voltar atrás, só TV em direto. 16913 parece entupido por isso desisti. Já não chegavam os problemas de faturação que tive com a Vodafone nos ultimos meses (mês sim m,ês não) agora isto... E sim, parece que so quando se escreve no livro de reclamações é que os problemas são resolvidos, 16912/16913 tentam ajudar mas parece que nunca têm meios para fazer o necessário...