cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a Box

rcunha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha box está toda marada já me estou a passar dos carretos!!! Não passa atrás, não grava... vou vendê-la no OLX
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rcunha

 

Está identificada uma anomalia no serviço de Tv. 

A Vodafone está a fazer todos os esforços para a resolver com a maior brevidade possível.

Pedimos desculpa por todo o transtorno.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ainda estou a aguardar pela substituição combinada aquando da renovação do contrato.

Olá @rcunha,

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

5 horas sem sinal.... and counting

Olá @ECosta

 

Temos a indicação que a situação já se encontra normalizada. 
Sugerimos que reinice os equipamentos.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone