cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Publicidade antes das Gravações

Vitor74
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Informo que ao aceder às gravações, a Vodafone obriga me a ver anúncios durante 20 segundos.
Como pago para ter esse serviço, televisão por cabo, e como a Vodafone anuncia as gravações nos pacotes, é uma dupla chulice receber dos clientes anunciando um serviço e depois receber das empresas para colocar publicidade obrigatória à utilização do mesmo.
O preço destas pessoas é empresas está muito baixo. Vendem se os administradores da Vodafone, faltando com a sua palavra para com os clientes, e vendem se os colaboradores, que discordando das medidas, vêm para estes fóruns defender quem lhes paga tão pouco pela sua alma.
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Vitor74

 

Tendo em conta a atualização ocorrida nas Tv Box e para Clientes que não tinham ainda aceite o modo inteligente, surge agora esta questão ao visualizar gravações. 

Consiste na inserção de anúncios, no início da gravação dos conteúdos selecionados, que serão exibidos exclusivamente na box do cliente que segundo os seus padrões de visionamento de conteúdos televisivos integrem um segmento ou target publicitário específico.
 

Para aceder às gravações da sua box, terá sempre de aceitar a visualização de publicidade.
 

As condições de utilização das gravações foram alteradas, passando a incluir nativamente publicidade antes da sua visualização.
Esta alteração apenas impacta a funcionalidade de acesso às gravações apenas disponível para clientes com BOXs, e não faz por isso parte das características principais do serviço de telecomunicações fixo, pelo que só por si não justifica a rescisão unilateral do contrato e seu período de permanência.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

@Vitor74 

 

Junte-se aos restantes insatisfeitos e aguarde eventuais desenvolvimentos.

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Publicidade-personalidade-for%C3%A7ada-nas-grava%C3%A7...

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...