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Solução

Re-fidelização

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite. Desde a semana passada, após aceitar as novas condições para um período de 24 meses de fidelização na Vodafone, que continuo a aguardar um contacto da Vodafone para operacionalizar as alterações acordadas ( NET 1gb + 30gb NET telemóveis + substituição da box + substituição do equipamento fixo do serviço. Relativamente ao serviço móvel, no dia a seguir foram actualizados os plafonds de internet móvel e tudo está regular, como contratado. Quanto às velocidades da internet, tenho controlado e até ao momento não noto qualquer diferença. Tenho 500 MB e deveria ser actualizado para 1gb mas as velocidades estão na mesma. Já quanto aos equipamentos a substituir, até agora nada. Preciso ligar para algum serviço ou o acordado comercialmente acabará por ser regularizado. Honestamente, enquanto cliente, não estou acostumado a este tratamento. Agradeço uma vossa indicação de como actuar ou se podem intervir. Obrigado. Paulo Bairrão
9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PBarirao

 

O pacote tv net voz + móvel foi corretamente ativado a 17-02-2022.

 

Verificámos ainda que o pedido de contacto para o agendamento está encaminhado, sendo necessário aguardar o contacto por parte da área responsável.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado pela pronta resposta. Efetivamente a box já foi substituída. Quanto á velocidade da NET, quando será atualizada para o 1 GB contratada ? Neste momento ainda não verifico nenhuma diferença dos 500 MB que tinha contratado anteriormente. Fico a aguardar. Obrigado

Olá @PBairrao

Estando a verificar dificuldades com a velocidade será necessário contactar a nossa equipa de apoio técnico - 16913.

 

Se tiver um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.


Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela resposta Prag_Vodafone.

 

Na realidade a solução que me apresenta não será realmente a principal questão.

Eu não tenho atualmente problemas com a net, a minha duvida é somente quando será efetuado o upgrade de velocidade dos 500 mb para 1gb, pois as medições que tenho realizado apresentam os mesmos valores de antes da refidelização.

Se fôr necessário contactar a Vossa linha, é o que farei, mas em rigor a questão seria mesmo só perceber quando é que é actualizada a velocidade.

 

Fico a aguardar

 

Paulo Bairrão 

 

 

Olá @PBairrao,

 

Verificámos que a velocidade de 1Gbps está corretamente atribuída, pelo que será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico caso esteja a verificar dificuldades.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde ,

Na nova fidelização que efetuei em Fevereiro foram substituídos todos os equipamentos conforme o acordado ,o que não foi substituído foi  a box pro 4k com um comando de acesso direto a Amazon prime Hbo e Netflix ,conforme tínhamos acordado na altura da negociação .Contactei os vossos serviços na altura em que o técnico estava na minha morada a fazer o upgrade dos equipamentos e como não tinha essa informação não fez a substituição ,mas fui informado que me iam enviar outro técnico para fazer a troca da box .Como penso que a box é mesma que já tenho basta substituir o comando e fica tudo OK .

 

Obrigado pela a atenção 

Olá dcrespo,

 

Encaminhámos a situação referente ao comando internamente, pelo que será necessário aguardar feedback.

 

A troca de Vbox pode ser efetuada numa das Lojas Vodafone, basta levar a sua Vbox atual (incluindo o cabo HDMI e o transformador).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia ,

 Venho demostrar a minha satisfação com o serviço que me foi prestado sobre a questão que expus .O comando já me foi enviado .Deixo aqui os meus parabéns pelo o excelente serviço e rapidez como a questão foi tratada .Agora tenho uma duvida sobre a loja em que me posso deslocar para a troca da VBOX ,uma vez que resido em Vila Nova De Famalicão ,existe uma loja oficial que em tempos não fazia este tipo de serviço ,troca de box .A minha questão prende se com essa duvida ,se posso ir a loja de Vila Nova De Famalicão fazer essa troca .Se não puder ser nesta loja indique me por favor qual as lojas aqui na zona em que possa fazer essa troca .

Desde já o meu obrigado

Olá @dcrespo,

 

Poderá efetuar a troca de box na Loja Vodafone Vila Nova de Famalicão - C.C. E.Leclerc.

 

Poderá consultar o horário e morada em: https://www.vodafone.pt/lojas.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone