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Solução

Reclamação Agendamento

filipecarvalho1
Visitante Junior
Visitante Junior

Dia 8 de Julho (semana passada) procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ. Fruto dessa alteração ficou acordado a substituição do router e da box da tv para os mais modernos (smart router e tv box 4k).

Nesse processo o vosso colega informou-me que até 6ª feira dessa semana seria contactado para agendar a instalação.

Tal não aconteceu. 3ª feira logo de manhã dia 14 contactei-vos onde a vossa colega pediu desculpa e disse que seria contactado no máximo até 4ª feira à tarde. Novamente não aconteceu.

5ªfeira dia 16 voltei a contactar logo pela manhã onde outra colega pediu desculpa novamente e disse que iria insistir com o departamento responsável e eu seria contactado no máximo até ao final do dia. Também não aconteceu. No entanto, já desde dia 10 (6ª feira) que recebi o email a confirmar a refidelização.

Ou seja, estou à uma semana com o novo pacote ativo (mais caro que o meu antigo) mas sem router nem box para usufruir o que estou a pagar (velocidade maior que a capacidade do meu router atual).
Quando foi para eu renovar foram todos muito prestáveis. Agora que é para efetivamente prestar o serviço a um cliente de longa data ninguem resolve.

Peço que com a máxima urgência me contactem para agendar a instalação.

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipecarvalho1

 

Desde já lamentamos a situação. Para que possamos verificar o estado do seu pedido em sistema, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone