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Solução

Reclamação Serviço TV/NET/VOZ

Joana_Pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, Caros Senhores.

Venho pelo presente apresentar reclamação relativamente à instalação ao próprio serviço TV/NET/VOZ.

Como devem ter acesso a todos os meus contactos para o 16912 e 16913 desde a falhada instalação do dia 28/11/2019, não me vou alongar muito.

Fiquei sem serviço durante 15 dias, na minha nova residência, devido à falta de competência dos técnicos que se dirigiram a minha casa, bem como, dos colegas que estão inbound. Nunca solucionaram os problemas, após imensas chamadas PAGAS para o 16912 e 16913 (houve dias que esperei horas e horas para ser atendida).

O serviço ainda não se encontra totalmente solucionado. Estou a ter problemas com a BOX, uma vez que tenho de a desligar da tomada sempre que ligo a TV, para que a BOX se ligue através do comando, claro está.

Recebi há poucos dias a fatura deste mês com uma valor exurbitante.

Como respeito que deve haver pelo cliente (que não houve até agora), faço esta reclamação e solicito que as chamadas para o 16913 e 16912 não sejam cobradas na respetiva fatura e que me seja creditado o valor do aluguer da BOX.

Caso esta reclamação não surta efeito por esta via, dirigir-me-ei a uma loja VODAFONE e farei reclamação no livro.

Peço brevidade na resolução destas questões, coisa que nunca aconteceu até ao dia de hoje, desde a instalação falhada no dia 28/11/2019.

Sou vossa cliente desde a antiga TELECEL. Haja respeito pela cliente que sou.

Obrigada.

Melhores cumprimentos,

Joana Pereira

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana_Pereira,

 

Compreendemos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é o meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio aos clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

Para que a dificuldade seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone