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sergiotrbb
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Boa tarde, fiz a adesão ao pacote TV NET voz, o comercial na altura disse que a instalação contemplava router 2.0 + TV box +4k e 170 canais por 34.90€ o que é certo é que vou ter que pagar mais 2 euros pela TV Box, o router instalado é o 1.0 e tenho apenas 140 canais. Era cliente Nos e mudei por achar que ia ficar melhor servido e pelos vistos não, não abdico de alguns canais que não estão na minha grelha dos 140 tais como baby TV e mezzo, a minha box está sempre a bloquear. Ontem ligou alguém da vossa linha para saber se correu tudo bem com a instalação e eu falei dos canais e disse que sim tina direito aos 170 mas até agora ninguém resolveu. Por todos os motivos acima referidos e caso não sejam resolvidos até dia 16 de Dezembro, pretendo cancelar todos os serviços por vosso incumprimento. 

2 RESPOSTAS 2

sergiotrbb
Novo Utilizador
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Boa tarde, fiz a adesão ao pacote TV NET voz, o comercial na altura disse que a instalação contemplava router 2.0 + TV box +4k e 170 canais por 34.90€ o que é certo é que vou ter que pagar mais 2 euros pela TV Box, o router instalado é o 1.0 e tenho apenas 140 canais. Era cliente Nos e mudei por achar que ia ficar melhor servido e pelos vistos não, não abdico de alguns canais que não estão na minha grelha dos 140 tais como baby TV e mezzo, a minha box está sempre a bloquear. Ontem ligou alguém da vossa linha para saber se correu tudo bem com a instalação e eu falei dos canais e disse que sim tina direito aos 170 mas até agora ninguém resolveu. Por todos os motivos acima referidos e caso não sejam resolvidos até dia 16 de Dezembro, pretendo cancelar todos os serviços por vosso incumprimento. Em anexo contrato de adesão

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiotrbb

 

No caso de o serviço ter sido instalado através da Fibra Rural, apenas será possível a instalação do Smart Router 1, contudo ao ser uma zona sem ser Fibra Rural, será necessário verificar a situação.

 

Para tal e para que possamos verificar os canais incluídos no pacote subscrito, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone