cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

RubenSilva94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No mes de Abril fiquei uma semana sem serviço fixo em casa ou seija sem internet e tv, este mês de Maio ja estou a 6 dias sem o serviço, veio um técnico da Vodafone a minha casa que disse me que o problema era no exterior, nesse mesmo dia recebi uma sms da Vodafone a informar que estava já resolvido o que não é verdade no dia seguinte informaram que as 14h do referido dia estava resolvido o que também não aconteceu , liguei novamente informaram me que não passava deste referido dia sem ficar com o serviço operacional, mais uma vez algo que não aconteceu, todos os assistentes que falei todos diziam coisas diferentes e nunca me deram uma solução mas sim so mais entraves . É desapontante o apoio desta empresa.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RubenSilva94,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.

Para que possamos verificar o estado atual do seu reporte técnico, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone