cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização de Cliente

Plantunes
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.
Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos.
Há 6 que tenho Vodafone Fibra em casa com um Red associado...

Tendo o meu período de fidelização a terminar, recebi duas proposta de renovação que considero ultrajantes para quem já deu tanto a ganhar à Vodafone.

Na primeira oferta, propunham que eu mantivesse a net fixa de 1Gb de download que tenho...e o meu RED sofria um downgrade pois deixaria de ter, como tenho actualmente, 20gb para apps.
Preço...mais de 50% de aumento pois pago 59,90 e queriam que pagasse mais de 90€ por mês!

A 2ª proposta era fazer um downgrade para 400mb de net fixa e o meu RED também ter o mesmo downgrade já proposto...preço....mais de 60€ por mês.
Ou seja, dado que o tarifário 3p que me propuseram tem um custo de 34,90 para novos clientes...querem que eu pague quase 30€ por um RED quando é conhecido que existem pessoas na Vodafone a renegociarem esse mesmo RED sozinho (sem oferta 4p) por 14€!!!
Mas o que é isto???
Então eu que dou dinheiro à Vodafone a ganhar há mais de 10 anos sou mais desconsiderado do que aqueles que nunca foram clientes?
Mesmo clientes actuais que só têm 1 serviço (RED) têm muito melhores condições que eu que quero ter 4 serviços da Vodafone?

Não me resta outra solução senão pedir que me informem para onde devo enviar o pedido de cancelamento do serviço a partir da data em que a fidelização acaba, pois tenho propostas financeiramente mais vantajosas da concorrência.

Aborrece-me porque gosto do serviço...mas pedir estes aumentos não lembram a ninguém.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Plantunes,

 

Compreendemos a insatisfação, contudo as propostas de renovação do serviço são sempre efetuadas mediante as atuais condições dos pacotes Tv Net Voz da Vodafone.

 

Caso pretenda a desativação do serviço, poderá encaminhar-nos o pedido via mensagem privada.

 

Poderá a qualquer momento consultar os seus contratos através do My Vodafone no menu Meus Produtos e Serviços » Informação Adicional » Os meus contratos. 


Caso não tenha o login no My Vodafone já efetuado, após inserir as suas credenciais, deverá selecionar no menu lateral direito o serviço ou conta do qual pretende consultar os contratos, abrir o menu principal da Vodafone (icon do lado direito da pesquisa, no topo da página) e escolher "Meus Produtos e Serviços"» Informação Adicional » Os meus contratos. 

 

A informação dos contratos de permanência, não se encontra disponível na App My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Vou então enviar mensagem privada.

@Plantunes

 

Verificámos que foi contactado no dia de hoje no seguimento do nosso encaminhamento à área responsável.

 

Neste contacto foram apresentadas todas as alternativas possíveis para a renovação do seu serviço. Infelizmente não conseguiremos apresentar outras condições, mesmo compreendendo que não vão de acordo com as suas expectativas. 

 

Referimos no entanto que em uma das ofertas apresentadas, a velocidade de internet seria de 400Mbps/100Mbps como indicou, com 140 canais mas seriam acrescentados ao seu atual serviço a oferta de 24 meses de HBO e Fox + e ainda a atual VBox da Vodafone.

 

Respondemos ainda à sua mensagem privada. Pedimos que verifique. 

 

Continuamos a manifestar o nossa disponibilidade em ajudar em qualquer outra questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sim fui e apesar de ter achado que foram mais responsáveis nas propostas que apresentaram, ainda continuam a não apresentar-me algo que seja, no mínimo, igual ao que apresentam a novos clientes.
Lamento, mas sem essa condição, irão perder um cliente.
Já nem digo melhores condições...apenas iguais e cito um exemplo.
Faz sentido que alguém consiga subscrever um RED com 3.500 min/sms + 3gb de dados por 13,90€ esta semana...e a um cliente antigo proponham 17,90€?

Olá @BrunoF_Vodafone ,

 

O Bruno não deveria dar estas respostas aos clientes. Isto é desconsiderar um cliente com mais de 10 anos na Vodafone. Deveriam incentivar os clientes a continuarem na Vodafone e não dar respostas como esta:

..."Caso pretenda a desativação do serviço, poderá encaminhar-nos o pedido via mensagem privada."

 

Isto é um péssimo serviço da sua parte e como tal é ser mau colaborador da Vodafone, para além das respostas formatadas, copy paste, pois são sempre iguais.

 

Olá @Plantunes ,

 

Faz como eu fiz, quiseram fazer-me o mesmo que a ti, também sou um cliente bastante antigo na Vodafone e quando acabou a minha fidelização não me quiseram dar o mesmo que estavam a dar aos novos clientes, a Vodafone está com uma política errada de não tentar manter os clientes antigos, estão-se nas tintas para eles e o que interessa são os novos clientes!

 

Faz o seguinte:

 

Faz uma reclamação online aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

 

Expõe a tua situação, descreve o que colocaste no post e envia.

 

Esse ficheiro vai também para a ANACOM e a Vodafone é obrigada por lei a responder até 15 dias após o envio da reclamação. Passado pouco tempo vão ligar-te do Gabinete de Apoio `Qualidade da Vodafone e aí vão dar-te o que estão a dar aos novos clientes, vão fazer-te boas propostas.

Infelizmente é assim que temos que lidar com estes operadores em Portugal, pois estão-se nas tintas para os consumidores, é a lei da selva!!

 

Cumprimentos

 

 

Plantunes
Visitante Junior
Visitante Junior

@luarpc , efectivamente a resposta dada é surreal.
Fui comercial e director comercial em algumas das maiores empresas do Mundo e se um comercial meu desse uma resposta destas a um cliente, seria despedido na hora. No entanto, acredito que quem deu esta resposta, fá-lo seguindo ordens que tem...o que torna as coisas mais graves, pelo desdém que demonstram por clientes fiéis e antigos.

Ainda assim, já enviei o pedido de término do serviço que tenho da Vodafone para o dia seguinte ao fim da minha fidelização.

Lamento que assim seja, mas há mais vida para além da Vodafone, apesar de continuar interessado em manter-me como cliente, desde que não seja com condições absurdas de aumentos de 50%!