cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização muito complicada, e cara..

nunoleite
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, 

Desde dia 9 de Abril que tento entrar em contato convosco para renovar o contrato 24meses, visto não ter sido contactado quando este terminou o que é o processo normal. Por causa disso foi-me cobrada uma mensalidade com o valor total sem desconto.

Dia 16, consegui falar com uma assistente com a qual refidelizei um pacote por mais 24 meses. Isto após chamadas para 16911, 16912, 16913, 800919191 entre outros, do meu telemóvel.

Após serviço ativo, não tinha acesso aos canais FOX+ e HBO.
Ontem dia 20 fiz cerca de 6 chamadas cada uma com 20 a 30 min, muitas delas a chamada ai a baixo, ou não se ouvia, tudo feito através do meu telemóvel.

Foi-me sugerido ligar do meu fixo, lá consegui falar com a assistência técnica que colocou tudo a funcionar.

Em resumo, pretendo que me seja reembolsado o valor que me foi cobrado a mais no Período de faturação: 1 mar a 31 mar + o valor de todas estas chamadas que só foram realizadas para solucionar problemas.
 
Uma nota final, para apresentar uma reclamação atualmente na vodafone é impossível.
Em qualquer um dos numeros ficamos à espera mais de 30min até chegar ao assistente certo, e até lá, a chamada vai a baixo ou não se ouve.
No site o formulário dá erro após submeter, e o vosso email apoiocliente@vodafone.pt não aceita respostas.
 
Este forum foi a unica forma de conseguir apresentar a minha reclamação.
 
Espero que me seja devolvida uma resposta.
 
Obrigado,
Nuno Leite
Nuno Leite
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunoleite

 

De modo a podermos analisar a situação descrita, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone