cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Refidelização vs novo contrato

paulo_pereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Sou cliente vodafone há vários anos, que me lembre já fiz duas fidelizações.

Estou em breve a acabar o periodo de fidelização.

Liguei para o numero de apoio para saber o que fazer para renovar.

Informam-me que a renovaçao aumenta para 34.90.

No entanto se fosse novo cliente teria pelo mesmo valor HBO + FOX+ um incremento da velocidade para 500m.

Não entendo esta penalização por ser já cliente e gostava que me esclarecessem.

Obrigado

 

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @paulo_pereira ,

 

Face ao exposto, pedimos que contacte a nossa linha 16911, para mais informações sobre os nossos produtos/serviços e campanhas/promoções.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Bom dia

Já liguei, mas não souberam responder.

Porque efectivamente não se compreende a razão.

Qual é então a vantagem então de ser cliente vodafone, para na altura de uma renovação as condições serem inferiores a alguem que nunca foi cliente?

É esta a dúvida que tenho, e que aparentemente outras pessoas também tem.

 

Anónimo
Não aplicável

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual, sendo que podem existir excepções. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas.

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

As características do mercado actual até poderão ser uma justificação habitual para este tipo de discrepâncias, i.e., um utilizador novo à partida tem melhores condições que um cliente antigo.
Mas não posso deixar de não entender o comportamento, lamentá-lo, e dai tirar as respectivas conclusões.
cumprimentos

Experimente o 800 910 414.  Insista, se não fizerem nada, o melhor a fazer é entregar a rescisão. Pode ser que mudem de ideias...