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Resposta

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Solução

Renovação Contrato - Dúvidas

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom Dia,

 

Fui contactado pelos Vossos serviços no sentido de renovar o meu contrato TV-Net-Voz-Movel que deveria vencer em Agosto do corrente ano.

 

Após ter solicitado as alterações que pretendia e ter concordado com os valores e condições apresentadas pela operadora ( inclusão de mais um movel, alteração da net para 500/100 ) recebi um email com as condições ( 2 emails com as propostas ID 230zb7Z10 e  ID 23lnrWKD1 ) e umas mensagens nos telemóveis em questão solicitando a confirmação do negociado ( mensagem de resposta Sim ) . Ao ler o conteudo do email, verifico que é referido um prazo de 72 horas para a efectivação da proposta, mas não me foram dadas indicações de resposta.

 

Dúvidas :

- Tenho efectivamente de responder ou enviar mais algum elemento ?

- Se sim, para onde e que documentos ?

- Como existe a necessidade de substituição dos equipamentos, quanto tempo demora habitualmente para se realizar essa substituição ( router e box )

- Como existe a inclusão de mais um movel no plano/tarifário ( no caso um Yorn Estudante -25anos) quando é que o numero passa a ter as condições acordadas.

 

Agradeço o esclarecimento.

 

Obrigado

Paulo Bairrão

939991101

clt 311490668

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PBairrao,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Deve ser dado SIM como resposta ao SMS, após a receção da sua resposta o prazo para a ativação das novas condições são de 72h.

Só após esta alteração poderá ser agendado a troca de equipamentos, caso tenha sido solicitado, caso não terá de contactar o 16911.

 

Relativamente ao Yorn, tendo enviado a documentação para a adesão ao tarifário a validação aqui é diferente e pode demorar até uma semana, quando estiver receberá um SMS.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

PBairrao
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Obrigado pela resposta.

 

Vou aguardar pela actualização do contrato.

 

Quanto ao Novo movél ( Yorn ) que solicitei a anexação ao pacote, não recebi qualquer documentação para além da proposta com as condições e preço, somente confirmei por sms o Sim á mensagem enviada para esse numero ( já era um numero Vodafone ) e depois confirmei no meu numero.

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Não facultou qualquer dado para adesão ao Yorn? Como CC ou cartão de estudante? Por mensagem privada envie-nos o número em questão, mais nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone