cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação TV+NET+VOZ

andre382
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Dentro de dias , acaba o meu período de fidelização de 24 meses de TV NET VOZ , sendo que até ao momento não fui contactado de nenhuma forma pela Vodafone acerca do assunto.
Não sei neste momento se haverá alterações,quer do serviço quer de preço, não sei se vou ficar fidelizado por mais tempo, nada.
Estou completamente às escuras e da parte da Vodafone não vejo nem um movimento no sentido de me iluciadar acerca da minha situação contratual.
Se alguém aqui no fórum já passou ou está a passar pela mesma situação e me possa ilucidar acerca deste assunto agradecia.

Cumprimentos

André Fonseca
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andre382,

 

Para que possa ter conhecimento das ofertas disponíveis para si, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone