cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato e atualização de router

RodrigoFE
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Efetuei a minha renovação de contrato com a Vodafone na semana passada, com fidelização por mais 24 meses, porém o meu equipamento, Router, tem cerca de 5 anos e está desatualizado. Requeri junto das linhas técnicas a substituição do equipamento, porém dizem que tenho que pagar pela deslocação do técnico ao local, algo que não faz sentido uma vez que não consigo obter o máximo proveito do serviço e é algo que tenho direito a ter, derivado ao pacote contratado.
Aguardo o vosso contacto urgente.
5 RESPOSTAS 5

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RodrigoFE,

 

Agradecemos o seu contacto.


Respondemos a sua mensagem privada, pedimos que a verifique.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

RodrigoFE
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aguardo resposta para resolução

Olá @RodrigoFE,

 

Verificamos que a situação encontra-se encaminhada internamente, pelo que daremos feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Continuo à espera de resposta, sendo que a única informação que me deram é que tenho que pagar uma taxa de deslocação do técnico no valor 25€, para que me possam ir substituir o equipamento a que tenho direito por meio do pacote contratado nesta refidelização.

 

Olá RodrigoFE,

 

A situação encontra-se encaminhada pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone