cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação de contrato

Anothermuser
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, 

 

No dia 06/04 liguei para a linha de retenção e negociei um novo contrato com o operador que me disse, que depois de enviada uma SMS à qual tinha de responder afirmativamente, me enviariam por email (e presumo atualizariam) as novas condições contratuais.

Hoje é dia 09/04 e ainda não recebi nenhuma notificação a este respeito...é normal a "demora"?

 

Obrigado!

André

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anothermuser

 

Para que seja possível analisarmos as suas questões em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com número de conta, nome completo do titular e morada completa.


Clique num dos utilizadores identificados com "nome_Vodafone" e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Prag_Vodafone