cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescindir contrato vodafone - justa causa

joseduarte200
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Desde o dia 24 de Novembro que estou sem serviço Tv+Net+Tlf em casa, após ter estado em Julho mais de 10 dias sem serviço, mais uma vez não dão feedback sobre o problema ou a estimativa de resolução. Pretendo rescindir o meu contrato por falta de qualidade do serviço e ausência de resolução do mesmo,

Continuo a pagar por um serviço de ADSL (quando me prometeram Fibra) sem qualidade.

 

Além de gastar mais de 10€ em chamadas do meu telefone particular para o vosso serviço de apoio.

 

Existe falta de cumprimento da vossa parte para a resolução das avarias, dão 24 a 48horas para a resolução das mesmas e já após seis dias sem serviço, não existe feedback, Sms a dar conta que "estão" a tratar do "meu" problema, não é feedback. 

 

Preciso que me indiquem qual é passo seguinte para a resolução, visto que a queixa para a Anacom já seguiu.

Vodadfone Ref: 1-1NGZTDGG
Vodafone Ref anterior: 1-1LRD2K57

18 RESPOSTAS 18

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joseduarte200,

 

Compreendemos a necessidade de obter uma maior informação, principalmente quando a situação não é resolvida com a maior brevidade que gostaríamos, contudo todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, existindo casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Verificámos em sistema que a situação continua em análise, pelo que efetuámos um pedido de celeridade.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar um contacto da área responsável.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia Rodolf,
Apartir do momento que indicam 24 a 48horas para a resolução e passaram 6 dias sem darem feedback e não resolveram o problema, visto que não é a primeira vez e eu dependo do serviço para trabalhar remotamente a minha questão é simples, qual é o passo a seguir para a resolução do contrato por justa causa?

Obrigado.

Olá @joseduarte200,

 

Estamos a trabalhar para que a situação seja resolvida com a maior brevidade possível. Num primeiro momento é sempre indicado um prazo de resolução, no entanto, devido à especificidade desta situação não é possível o cumprimento do mesmo, uma vez que carece de outro tipo de tratamento.

 

Qualquer compensação, referente ao período de indisponibilidade do serviço, será atribuída pelo nosso Suporte Técnico aquando da resolução da situação.

 

A desativação antes do termo do contrato de permanência em vigor, gera a aplicação duma penalidade por incumprimento contratual. 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa tarde,
Qual é devidaà especificidade desta situação!? Tem haver com o facto da linha ser da Meo?
Como é que vão compensar a indisponibilidade total do vosso serviço durante mais de 1 semana, com uma mensalidade?
Se eu não pagar a mensalidade do serviço, cortam o serviço cobram-me os juros e o resto das mensalidades, correto?
No caso de vcs não cumprirem eu tenho que aguardar por algo que vcs n têm previsão.

É por isso que existe a Anacom e o Juiz de Paz, se não me informam como proceder para a resolução a bem com a Vodafone, irei avançar com outra queixa e a resolução no Juiz de paz.

Obrigado

Boa tarde, peço que me indiquem o link para poder carregar os documentos de rescisão do contrato.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @joseduarte200,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.

 

Relembramos que, em caso de ter um contrato a decorrer e sendo o cancelamento efetuado antes da data de término, será aplicada a penalidade por incumprimento contratual.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde Marta,

O link que colocou aqui não está a funcionar.
Solicito que indique o email por escrito.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @joseduarte200,

 

Agradecemos pelo alerta. Editámos a mensagem colocando o link correto, deixamos o mesmo aqui http://vfpt.pt/rsociais6.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Best
Contribuinte
Contribuinte
Depois de muitos anos, tb estou farto desta incompetência. Imensos problemas na net e a vbox é muito mau.
Agora até bloqueiam os meus posts aqui....