cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

tbica
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estimados,

Sou vosso cliente há muitos anos. Tenho o serviço TV + NET + VOZ + 1RED.  Encontro-me desempregado e vou mudar rapidamente de casa, antes do dia 30 de agosto. Na nova morada não existe cobertura da fibra da Vodafone, após confirmação telefónica.

Preciso rescindir o meu contrato, pois não poderei usufruir das presentes condições, nem algo semelhante, e além da situação imprevista de mudança de casa, estou também desempregado.

Podem dar-me apoio? Muito obrigado.

Cumprimentos.

22 RESPOSTAS 22

boa noite,

 

pretendo cancelar o meu contrato com voçês e o contrato termina no próximo mês de novembro. o que é necessário fazer'

 

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @eameixa,

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

lugo01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde as 12:32 do dia de hoje,  31 de Julho de 2020 que estou a tentar enviar a documentação solicitada para a rescisão do contrato via este link disponibilizado neste fórum e, obviamente que não funciona:

https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

Antes que respondam para tentar com outros browsers, já que vão ou fizeram testes e está tudo a funcionar perfeitamente:

1º (Browser) [tentativas]

(Firefox) [8]

(IE) [5]

(Edge) [5]

 

2º Os clientes NÃO têm de experimentar "noutros browsers"!!. Os CLIENTES têm o direito que lhes seja fornecido um endereço de correio electrónico funcional/alternativo a este que impingem;

 

3º Há enúmeras queixas devido a esta situação neste fórum e nestes anos todos nada foi resolvido (Porque obviamente está tudo a funcionar devidamente!);

 

4º Solicito endereço de e-mail válido e funcional para remeter a documentação referente à denúncia do contrato.

 

P.S.: Os anexos não têm carateres "estranhos".

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @lugo01,

 

O envio de e-mail apenas é efetuado por esse meio, sendo que após testes não verificámos qualquer dificuldade.

No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

Estando a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

lugo01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Agradeço a resposta, que já obtive nos enúmeros tópicos acerca deste problema aparentemente inexistente.

Já tentei tudo o que responderam aos outros utilizadores em todos os outros tópicos.

 

Já perdi quase TRÊS (3) horas devido a este assunto!!

Quero uma solução simples para enviar a documentação por vós solicitada!!

 

lugo01
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Dia 04/08/2020, 9:41. O problema INEXISTENTE com o sistema de email interno da vodafone e única possibilidade de envio da documentação exigida, continua.

As três (3) horas passaram para dois (2) dias.

Ainda gostaria de saber como irei ser ressarcido deste tempo(?). Enfim...

 

Educadamente, a conselho de quem faz da legislação modo de vida, em mais uma tentiva decerto vã de terminar esta saga, agradeço opção/alternativa/o que assim entenderem, para conseguir enviar a documentação referida.

O prazo terminará às 16:30, do dia de hoje, 04 de Agosto de 2020

 

Agradeço a atenção dispensada.

Com os melhores cumprimentos.

Olá @lugo01

 

O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais6.

Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.

Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.

No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.

Adicionalmente, poderá testar escrevendo o seu email num documento Word (por exemplo) e depois anexar ao email, em vez de preencher a caixa de texto.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já perdi aqui o tempo que podia perder.

Se continuam a ler só o que vos interessa e continuar a dar repetidamente essas respostas, que em nada contribuem para a resolução dos assuntos com os Vossos CLIENTES, prescindo do Vosso tempo e atenção para nada.

Se se entendem melhor a solucionar problemas, assim seja.

 

16:30 de dia 04/08/2020.

Olá @lugo01,

 

Pedimos que verifique a sua caixa de mensagens privada.

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone

Bom dia,

 

Gostaria de saber qual o email para enviar a rescisão de contrato?

 

Cumprimentos,