cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem Gravações Automáticas

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Ontem, 31/8/2020, não tinha gravações automáticas.

Hoje, 1/9/2020, também não ha gravações automáticas.

 

Quando se tenta fazer uso do serviço em questão ou se tem o écran negro ou se acede ao programa e de seguida a imagem fica parada.

 

Seria porreiro fazer uso do serviço na íntegra!

 

 

 

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM,

 

Uma vez que se trata de uma dificuldade no serviço fixo, será necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico 16913 ou através do contacto pela App My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

O tanas!

 

O problema está reportado, resolva-o!

Já agora, impute também as falhas referidas em crédito na proxima fatura a ser apresentada.

 

Obrigado!