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Solução

Sem Serviço

pedroesdrubal
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Venho reportar uma situação que se anda a passar na morada de instalação do meu serviço TV Net Voz. Desde que mudei de casa e transferi o meu serviço Vodafone para a nova morada, que tem sido um pesadelo, não só comigo, com todos os vizinhos que também têm Vodafone no prédio.

Cada vez que vem uma intervenção técnica algum outro vizinho fica sem serviço. Passo a dar o exemplo do que já aconteceu só esta semana:
Segunda-feira tivemos uma intervenção técnica a tarde toda no prédio, supostamente, para melhorar a qualidade do Serviço para todos. Ou seja, ficamos a tarde toda sem Serviço. Resultado: no dia seguinda, terça-feira, uma vizinha teve que queixar-se pois ficou sem Serviço a funcionar.

Nesse mesmo dia, ontem - terça-feira, o tecnico que veio resolver o problema dessa vizinha desativou o meu Serviço para poder ligar o dela, isto no quadro principal (pdo) do prédio. Diz que não havia nada a fazer a  não ser eu ligar a reclamar. Assim fiz, mas resultado: fiquei o resto dia e noite sem qualquer Serviço porque um novo tecnico só conseguiria vir cá hoje de manhã.

Chegou hoje de manhã e a mesmíssima coisa aconteceu: para ligar o meu Serviço, teve que desligar o de outra vizinha, e estamos nisto recorrentemente.

Há assim duas coisas que pretendo saber: como podemos fazer uma reclamação conjunta de todos os vizinhos do prédio? existe algum email especifico ou temos que nos dirigir a uma loja vodafone e fazer a reclamação no livro pessoalmente?

Como posso rescindir o meu Serviço alegando justa causa (uma  vez que é mais do que justa, pois a frequente e reiterada quebra de Serviço viola o contrato por nós efetuado convosco), existe algum formulario ou email para podermos efetuar esse procedimento?
Aguardo informações e se for necessário também posso prestar informações adicionais, uma vez que temos todos os relatórios e nomes dos tecnicos de todos as intervenções que têm sido feitas.

 

Cumprimentos,

3 RESPOSTAS 3

pedroesdrubal
Visitante
Visitante

Só em forma de aditamento: a vizinha que hoje teve a "sorte" de lhe calhar a ela de ficar sem Serviço já tem nova vinda de um técnico agendada para as 18h de hoje. Que vai resultar em algum outro vizinho ficar sem o Serviço novamente. E este ciclo não tem fim. O único fim será mesmo rescindirmos todos o vosso péssimo Serviço prestado e as zero soluções apresentadas por todos os técnicos que se têm cá deslocado todos os dias desta semana!
E reforço: isto acontece repetidamente há pelo menos 2 meses já.

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroesdrubal

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.


Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

 

Verificamos que a situação está reportada junto do seu serviço e que será contactado pelo Apoio Técnico. 

 

Não obstante, se pretender expor a sua reclamação por email, poderá fazê-lo ao cuidado do Gabinete de Apoio à Qualidade, utilizando o formulário do nosso site: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Quanto ao pedido de cancelamento, existindo um contrato de fidelização a decorrer, será aplicada penalidade de incumprimento contratual. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Caro Moderador,

 

A situação está reportado há muito tempo já e continua sem solução. E não sou só eu, a questão é essa: é um prédio inteiro.

 

Claramente não dão solução nenhuma. Assim sendo teremos que ir por vias alternativas.

E tem toda a razão quando diz "um contrato a decorrer" que compreende duas partes: o cliente que está em cumprimentos e a Vodafone, que não está.

Veremos quem tem razão nessa cláusula. Mais informo que já desencadeamos contactos com a DECO e estamos a solicitar-lhes apoio jurídico sobre esta matéria.

Como compreenderá tentamos por todos os meios e todas as formas resolver isto convosco. Não temos interesse nenhum em quebrar o contrato ou arranjar este tipo de problemas juridicos, o que queremos é um Serviço a funcionar. Infelizmente, não conseguimos ter nem conseguimos que ninguém tome consciência e venha efetivamente resolver o problema, seja aqui, seja por email, seja por telefone ou outra qualquer via. 
Já se esgotou toda a boa-vontade e paciência para convosco.

Tentei obter aqui mais alguma informação ou sensibilizar-vos para este problema, recebo a repsosta que vê, nada mais posso acrscentar então também.

 

Cumprimentos,