cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso à HBO noutros equipamentos, e sem conseguir registar

jtnmartinho
Visitante
Visitante

Boa tarde,

No dia em que me instalaram o serviço, a 18 de Abril de 2020, não consegui aceder à HBO noutros equipamentos, apenas na própria box. Não me consegui registar nem aceder. Depois de vários telefonemos, e da vossa equipa de engenharia intervir, passados vários dias, lá consegui ter acesso. Um dos erros era o 12.41, e a partir daí conseguiram desbloquear o acesso com o email associado. Esteve tudo bem até hoje, passados uns dias após terem resolvido a situação. Voltou tudo ao mesmo, exactamente com os mesmos problemas do dia 18 de Abril.

Entretanto, na própria box da vodafone, entrei no HBO como se fosse a primeira vez. Todos os meus favoritos, etc., foram apagados.

Não telefono para tentar resolver isto porque tive uma má experiência - e ainda me cobraram mais de 4 euros. Espero que me contactem em breve para solucionar este problema de uma vez por todos. Obrigado.

Melhores cumprimentos,
João Martinho

19 RESPOSTAS 19

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia Marta,

 

Como posso enviar-lhe uma mensagem privada com os dados que solicita?

 

Obrigado.

Olá @docrj

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

@docrj 

Se não conseguiste, envia por aqui ao @JoãoR_Vodafone :

https://forum.vodafone.pt/t5/notes/composepage/note-to-user-id/52351

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá,

 

Muito Obrigado 🙂

 

Já tinha conseguido.

 

O que não consigo é que a Vodafone resolva o não acesso à HBO noutros equipamentos.

@docrj 

Também me "deu água pela barba" para resolver um problema idêntico.

Entre o apoio técnico da HBO e da Vodafone lá se conseguiu ultrapassar ao fim de vários/bastantes dias.

Esta dificuldade é recorrente e, como noutras situações, às vezes parece que não conseguem resolver estas dificuldades ou falhas no serviço.

Votos de boa sorte e muita paciência!
Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Anónimo
Não aplicável

Olá @docrj,

 

Pedimos que verifique a nossa resposta privada sobre esta situação e nos confirme as informações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia Marta,

 

O problema é que não sei como fazer uma nova subscrição através da Box.

 

Não vejo qualquer opção para tal. On de é suposto fazer essa operação? No site da HBO Portugal também não o consigo fazer.

 

O problema talvez resida no facto de eu já ter sido cliente da HBO ainda antes de ter a vossa oferta.

 

Quanto ao email limpo, já tentei 4 endereços diferentes e sem resultado o erro é sempre o mesmo 12.42

 

Obrigado

Olá @docrj

 

Para fazer a subscrição, bastará aceder ao HBO na Box e fazer nova subscrição. 

 

O acesso à HBO Portugal pode ser efetuado através do menu principal da TV Box ou da área de Apps. Também é possível aceder através do canal 106.

 

Surgindo alguma dificuldade, será necessário entrar em contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

docrj
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

 

Repito: não existe opção para nova subscrição através da App da box Arris 4 K, pois quando entro a subscrição está activa. nem sequer existe um separador ou opção para tal.

 

Obrigado

Olá @docrj,

 

Para que seja possível analisar e ajudar, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

Poderá contactar gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone