cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço à 3 dias

claudiovinha95
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Estou sem serviço à mais de 3 dias e após varias tentativas de contactar o apoio técnico (já gastei mais de 5€) a única informação que consigo saber é que á uma anomalia na minha zona que irá ser resolvido no prazo de x horas (está sempre a mudar).
Agradecia uma informação do que se passa, e espero que exista um ajuste na fatura (tal como existe quando me atraso no pagamento da fatura).
Após o contacto recebei a seguinte referência: 2-1SJHLEL9.

 

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @claudiovinha95

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone