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Resposta

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Solução

Sem serviço Tv/Net/Voz

Nexus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Estou sem serviço desde o dia 23/02/19 e hoje já são 28/05/19 em cuase duas semanas já vieram três equipas técnicas ao local onde foi dectatado  que o problema está na rede construção, isto do PDO para trás é que está o problema e ninguém resolve o problema, os técnicos vêm com indicação de trabalho que já está resolvido e continua todo na mesma... Ninguém vai verificar a linha, estou a pagar e não estou a usufruir do serviço, a mensalidade não se esqueçaram de tirar. É triste uma empresa como esta e eu sendo cliente à muitos anos, estarem a FALHAR tanto comigo, nem se quer me dizem o que se passa com a linha,  este tempo todo já tinham tempo de resolver o problema, parece me o jogo do empurra uns para os outros, estou a ser prejudicado e não veijo ninguém a chegar se a frente, sendo assim vou ser obrigado a rescindir o contrato por falta de serviço..Obrigado 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá Nexus,

 

Sempre que nos apresentam uma dificuldade que impeça a correta utilização do serviço, tentamos ser breves na resolução e mantemos todos os esforços necessários até a ultrapassar. 

Porém, às vezes é necessário reportar internamente para que esta, possa ser analisada por uma área especializada e por vezes não conseguimos resolver com a brevidade que gostaríamos.

Para que possamos verificar o estado da sua dificuldade, indique-nos o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

Nexus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

******
Já foram feitas 2 reclamações, uma na loja e outra online, e 2 por telefone para o apoio técnico, estão mais que informados internamente. Obrigado

Anónimo
Não aplicável

@Nexus

Solicitámos de imediato celeridade no tratamento da dificuldade que nos apresenta. 

Contudo de forma a garantir uma analise detalhada sobre o ponto da situação, sugerimos que contacte gratuitamente o apoio técnico Vodafone, para isso, será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o número 16913, desta forma terá um custo associado à chamada. 


Pedimos desculpa pelo transtorno causado pela indisponibilidade de serviços. 

Obrigado,
André_Vodafone