cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço de TV . Fiquei sem TV DE REPENTE

VLSM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

De repente fiquei sem TV. Aparece a mensagem "sem ligação. Verifique se os cabos e os equipamentos blá blá bla" VErifiquei tudo naturalmente. Tudo na mesma, Ligo para o serviço de assitencia técnica, e ao fim de passar por n\ao sei quantos menus, a cobrar e bem cobrado, dizem que a minha chamada será atendida num tempo superio a 5 minutos e depois a chamada cai. QUem viu a vodafone e quem a vê. Do pior que já assisti, nem a  Nós nos seus piores momentos conseguiu fazer tão mal. Chegou a altura de mudar. Qualidade de rede sofrivel, qualidade dos serviços maus. Uma boa empresa aparece quando existem problemas, e não quando está tudo bem, Quando esta tudo bem qualquer empresa serve, vimos a qualidade e o respeito pelos clientes é quaundo os mesmos precisam e respondem eficazmente. De seguida farei a reclamação no portal das reclamações. A VODAFONE está uma vergonha. Dispenso resposta dos moderadores, respostas à MIss Mundo, porque sei bem que é respostas para inglês ver, . Tenham vergonha

11 RESPOSTAS 11

gabriel27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiquei sem serviço tv , já reiniciei tudo tem internet e a box nao dà, liguei para o 16913 desligo na cara do cliente! É uma vergonha!
Tenho esse novo serviço ha pouco tempo jà dà problema! Vou reclamar numa agencia sem hesitar!

gabriel27
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ainda nos cagam na cara , nós clientes! Eles que nao me descontam os valores das chamadas vai ser o fim do mundo numa agência qualquer. Vergonha

Olá a todos,

 

Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Caro @Rodolf_Vodafone , tem previsão para a resolução do problema?

 

Também eu estou na mesma situação. Depois de:

- Aceder ao estado da rede e não ver nenhum aviso relativo a este problema que aparenta ser geral.

- Batalhar pela app do my vodafone para tentar contactar o apoio técnico.

Sem sucesso, porque sou forçado primeiro a fazer o "Despiste de Problemas" que termina sempre com "Não foi possível obter informação deste serviço" e não me dá a opção de prosseguir para a chamada...

- Ligar directamente para o 16913 da rede fixa, ficar 5 minutos em espera e depois me ser desligada a chamada sem qualquer apoio.

- Finalmente vir a este forum e perceber que não estou sozinho.

 

Pergunto-me porque os canais oficiais da vodafone em redes sociais não são usados na gestão da relação com os clientes (p.e. na gestão deste tipo de avarias). Em vez de só para marketing e angariação de novos clientes.

Sou cliente vodafone desde sempre e no ultimo ano tenho assistido a uma degradação acentuada na forma como prestam assistência. Algo ainda mais decepcionante quando são (eram?) a referência dos ISPs em Portugal...

 

(espero que a minha chamada para o 16913 não me seja cobrada na fatura deste mês)

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @j123

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Em todo o caso, estão atualmente identificadas dificuldades com o serviço, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

j123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cara @Anónimo , deve ter havido algum engano ao ler a minha mensagem.

 

- Eu tentei usar a App da Vodafone para reportar gratuitamente a avaria à vodafone. Mas a app não me deixou fazer a ligação.

 

- Eu liguei para o 16913 para reportar a avaria. Estive 5 minutos em espera e de seguida desligaram-me o telefone após uma mensagem automática a dizer que "de momento não podemos atender a sua chamada, tente mais tarde".

 

Tem mais alguma sugestão para reporte de problemas? Devo pagar pela chamada não gratuita que fiz para reportar um problema que me é alheio?

 

Qual é o endereço de e-mail oficial para reportar avarias e queixas à vodafone? Até hoje não consegui encontrar.

É também decepcionante perceber que a unica forma de comunicar com a vodafone que me permita ter um registo de interações ser através de reclamações nas vossas lojas ou por carta...

Anónimo
Não aplicável

Como explicado existem problemas com o serviço fixo e respetivo linhas de Apoio. Na app quando liga para o Suporte Técnico é a mesma linha do 16913, logo também não vai funcionar.

 

Neste momento, não há qualquer reporte a ser efetuado visto existir já referido agora e anteriormente dificuldades com o serviço fixo.

 

O nosso formulário está disponível no site, em contactos - 16912 - email.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

j123
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Anónimo  escreveu:

Como explicado existem problemas com o serviço fixo e respetivo linhas de Apoio. Na app quando liga para o Suporte Técnico é a mesma linha do 16913, logo também não vai funcionar.


...

 

O nosso formulário está disponível no site, em contactos - 16912 - email.

 


A app não me chegou a deixar fazer a chamada, pelo que pergunto: é problema da app ou da linha?

 

Quanto ao e-mail, pode-o partilhar aqui directamente? Ou um link directo para onde é referido.

Navegando pelo site não encontro a informação que indicou.

 

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Deixamos o link direto do nosso formulário, conforme solicitado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone