cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços fixos TV NET Voz

jose69
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde. Já reportei o facto de esta tarde ter ficado sem os serviços fixos. Gostaria de saber por que razão só no dia 6 de Outubro se desloca uma equipa da Vodafone à minha residência para resolver o problema? É inadmissível esta situação.
Exijo que me resolvam o problema no prazo máximo de 24 horas e não em 72 ou mais horas como a Vodafone pretente.
Caso contrário vejo me na necessidade de arranjar outro prestador de serviço pago que me garanta a resolução de problemas que possam surgir de uma maneira mais célere.
Agradeço ser contatado por alguém que possa resolver esta situação o mais rápido.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose69

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.
Trabalhamos diariamente para prestar um serviço de excelência e todos os nossos Clientes.

As instalações/intervenções são agendadas com a maior brevidade possível, mediante disponibilidade das equipas técnicas e dos Clientes.

De modo a podermos verificar o ponto de situação em sistema, pedimos que nos indique o número de conta, nome e morada do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone


 

Estou a tentar enviar lhe uma mensagem privada mas não estou a conseguir

Olá @jose69

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviou. 

 

Sugerimos a sua consulta.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone