cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV sem funcionar

RenataValente
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não é a primeira vez que acontece. Internet existe, mas TV não, não é possível ver. Acho incrível o cliente ter que ligar e pagar para isso quando já paga o serviço mensalmente e termos que fazer um resert.
Como se deve proceder realmente.
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RenataValente

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

Agradeço a vossa pronta resposta.
Tem sido contaste o ter que desligar e ligar o router para poder ver TV. Não penso ser normal este processo todas as vezes que quero ter acesso.
Obrigada