cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de gravação péssimo

psar
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já ando há algum tempo para me queixar mas não tenho tido paciência. O serviço de gravação tem imensas falhas. Há séries que desaparecem de forma parcial ou completa. Por exemplo, a série The Son, da qual já tinha visto a primeira temporada, apesar de eu não ter cancelado as gravações não gravou um único episódio da segunda temporada. Os episódios aparecem na listagem apenas como tendo dado nos últimos sete dias e depois desaparecem. O que é que se passa? Há alguma maneira de recuperar os episódios da segunda temporada?

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @psar,

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone