cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço gravação TV indisponível.

DanyCoutinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Há 3 dias tive problemas com a TV porque deixou de funcionar por 2x nas quais tive que ligar para o serviço técnico que acabou por resolver na hora, felizmente.

Mas hoje estive em linha com o apoio técnico vodafone por causa do serviço de gravação indispononível, com uma mensagem a informar do mesmo e para tentar mais tarde, o problema é que dura há 3 dias, desde que tive os primeiros problemas com a TV, consequentemente depois dos procedimentos feitos com o técnico de hoje, nem para ver TV dá, diz "Sem ligação" e para verificar os cabos e reinicar o router e a box, que já foi feito várias vezes...

Neste momento espero uma chamada dos engenheiros mas fica aqui o tópico para que sirva de guia para mais clientes que possam ter o mesmo problema.

 

A salientar que fez 1 ano que estou com a Vodafone para os serviços de casa e é a primeira vez que tenho problemas, mas espero que seja a última e também espero um gesto comercial por este trantorno visto que tenho uma família em casa que vê muita televisão e pago para ter 1 mês de serviços sem falhas.

 

Mesmo assim deixo aqui o meu agradecimento pelo esforço técnico a tentar resolver o problema hoje.

 

Cordialmente,

Dany Coutinho

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanySuíço,

Agradecemos o seu feedback.

  Para que a dificuldade seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, é sempre necessário contactar o suporte técnico – 16913, o que fez muito bem.

 

Para que seja possível verificar a situação já reportada, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone