cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço muito mau

jorgebarroos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

estive na nos alguns anos, mudei para a vodafone a pensar que ia ficar com um serviço melhor pelos visto enganei me, desde dia 17 de fevereiro que tenho o serviço instalado nunca funcionou nada em condiçoes. serviço muito mau, atendimento pessimo e nao me cancelam o serviço estao sempre adiar. 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jorgebarroos,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo, deverá ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Desde o dia 17 de fevereiro que peço um técnico, nunca veio cá ninguém, não sou obrigado a resolver os vossos problemas. Atendimento 0 , apoio técnico 0, não tem nada de bom que possa apontar .
Obrigado

Olá @jorgebarroos

 

A situação foi reportada ao nosso suporte técnico?

 

Caso tenha sido reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone