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Solução

Serviços fornecidos não são os mesmos contratados!!

naomiutsu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia! Pedi a "nova" vodafone tv com vbox 4k e em momento algum me avisaram que não tinham a box da mesma em estoque. O técnico havia me garantido que trocariam a box o quanto antes e hoje ao ligar ao apoio ao cliente (16912), após 30 minutos aguardando para ser atendida, a atendente simplesmente me falou que não havia em stock e pronto, foi rude e sem qualquer consideração em relação a prazos ou resolução do problema. Não sabia que era prática do pós-venda da Vodafone tratar clientes tão mal, visto que as propagandas que vejo tanto no facebook e youtube sempre focam na excelência. Além disso os 400mb que contratei mesmo com cabo não chega aos 100. Estou completamente indignada e sinto-me enganada, pois no próprio site da vodafone diz que: A alteração unilateral das presentes condições contratuais pela Vodafone, será comunicada, por escrito, ao Cliente. E nunca me foi comunicado que o plano que contratei não era o mesmo que instalaram. Não assinei e nem concordei mesmo que verbalmente com isso. E ainda ao contactar o apoio ao cliente, que espero mesmo que a ligação tenha sido gravada, fui tratada dessa maneira e ela me disse "vai ter que aguardar e pronto", sem dar qualquer prazo. Acredito que existam leis em Portugal sobre isso, não? Estou entrando em contacto por aqui pois realmente espero que o atendimento seja melhor e não gostava de ter que cancelar, mas estou dentro dos 14 dias e minha experiência tem sido horrível, pois a Vodafone não está cumprindo com sua parte! De todas as operadoras escolhi a Vodafone justamente por achar que era a melhor. Mas caso não resolvam serei obrigada a solicitar a resolução livre do contrato. E caso a Vodafone queira me cobrar algo a mais, sendo que a culpa de tudo isso não é minha, se precisar avançarei para o tribunal arbitral, pois tudo isso é completamente injusto. Aguardo um retorno.
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @naomiutsu

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal. 

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Sobre a Vbox 4K, para podermos analisar a situação, pedimos que nos faculte o número de conta, nome e morada completa do titular, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Olá @naomiutsu 

Uma sugestão, se tem uma TV box "tradicional" não queira já a nova vBox+.

Tem inúmeros problemas já relatados que poderá encontrar e ler facilmente aqui no fórum.

Se a experiência, como diz, tem sido horrível, com a vBox+ vai piorar em vez de melhorar.

 

Se insiste na vBox+, pelo menos aguarde até a Vodafone resolver todos os problemas de juventude deste equipamento.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...