cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Suspensão do Serviço

mpsm
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Gostaria de pedir suspensão, sob pena, de apresentar uma reclamação à Vodafone, e uma denúncia à Deco, por terem indicado uma informação errada.
Acontece que há 2 semanas atrás, solicitei a alteração de morada, devido à situação do Covid-19, e indicaram-me pelo serviço de apoio ao cliente que iria ser efectuada a instalação e activação do serviço naquela semana.
Desde essa altura que tenho estado em regime de teletrabalho e apenas ligado pela internet do telemóvel, já tendo ultrapassado o limite de dados.
Mesmo com a situação actual do País, a Vodafone não tem serviços mínimos para assegurarem a assistência ao cliente?
Uma vez que não posso usufruir do serviço, por não activarem o mesmo, solicito a suspensão da facturação do mesmo.
Muito Obrigado.
Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mpsm,

 

Será mesmo necessário aguardar disponibilidade para a instalação do serviço, não sendo possível a suspensão temporária do serviço fixo.

 

Relembramos que, ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar..

 

Obrigada,

Rute_Vodafone