cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV COM FALHAS DIÁRIAS

Lurdes20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ultimamente, enquanto estou a usufruir da televisão ela vai abaixo, sem qualquer motivo aparente, depois reinicia e por vezes vai abaixo de novo. Noutras vezes aparece uma mensagem que diz que o serviço está indisponível e fico horas sem poder ver televisão, e também não consigo aceder ao Youtube na tv. Por outro lado, a internet tem estado lenta, principalmente longe do router, onde é quase impossível usá-la. 

Gostaria que resolvessem o problema, pois é impossível usufruir dos serviços com qualidade. Obrigada.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lurdes20,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Prag_Vodafone