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Solução

TV e APP TV Vodafone

ruimendes8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Iniciei contrato com a Vodafone á pouco mais de uma semana e funcionou tudo bem até agora, até que hoje quando liguei a TV aparece 'Fraco ou Sem Sinal'.

Tentei também abrir através da APP Vodafone TV e aparece igualmente um código de erro (MV1831) e para tentar mais tarde.

Já reiniciei os equipamentos e o problema não ficou resolvido.

Agradecido se alguém me puder ou souber ajudar e um pouco desiludido pelas falhas começarem já na primeira semana.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá Ruimendes8,

 

Pelo exposto,  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913. Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone