cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV no browser... quando?!

higuita
Contribuinte
Contribuinte

Boas

 

Para minha desilusão, a substituição do velho "sempre-consigo" com o inutil silverlight foi substituido por "apps", que como é lógico são muito diferentes de um suporte html5 num browser como tinha sido pedido! Ora uma app obriga a instalação de software, nem sempre possivel ou pretendido e está limitado a windows recentes (e aposto apenas x86) e macs ... e os restantes sistemas operativos? Sou utilizador de linux há varios anos e consigo ver Netflix e HBO sem problemas no browser em linux e de forma totalmente segura para os conteudos...  no entanto a vodafone acha que uma app limitada é melhor que uma site html5 que poderia funcionar em muitos mais locais. Isto sem sequer analisar se a app faz tracking, tem backdoors, provoca instabilidade ou outros problemas... no browser, todos estes problemas seriam muito mais limitados.

 

Tinha esperanças ver TV no portatil em varias situações e melhor ainda, mais tarde conseguir carregar um RPi com kodi e ver os canais de TV numa televisao mesmo, durante as ferias em qualquer lado, tal como já é possivel com o usando kodi e o netflix.

 

Por favor vodafone, criem uma alternativa web... obriguem a fazer o login via my vodafone, usem o DRM dos browsers, limitem os utilizadores, falem internamente, o que quiserem , mas permitam o acesso a todos os clientes!  lembrem-se que uma boa parte dos vossos servidores são linux, o minimo que poderiam fazer seria criar soluções compativeis, não restrictivas.

 

Para piorar as coisas, antes tinha pelo menos o tv guia no browser, agora que removeram o "sempre-consigo" nem isso tenho... podem pelo menos restaurar esse serviço? ... e por favor não digam para instalar uma app para poder ver um simples tvguia, o site existente funcionava perfeitamente bem em todos os browsers, cortem o lixo do silverlight e reactivem o site... é sempre melhor que nada...

 

Obrigado desde já

Daniel

 

40 RESPOSTAS 40

Para remover um dispositivo, bastará o acesso à App Área Cliente na Tv Box e clicar na opção remover.

 

Ao estar a surgir algum erro nessa operação, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.


Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Para quando o regresso do serviço multiscreen ao browser? A nova para PC é demasiado pesada em equipamento antigo e crasha com frequência.

Olá @JDaman,

A versão “Sempre Consigo” que era acedida diretamente no site já encontra descontinuada. O acesso é agora efetuado pela nova aplicação versão PC disponível para download no site.
A app está em constante melhoria e futuras atualizações vão otimizar o seu funcionamento

Em caso de dificuldades, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone

A app podia ser bem melhor e melhor optimizada. Como está, era preferível darem a opção de se poder visualizar via browser, também. Isso ou criarem uma app nativa para Windows 10 que funcionasse em condições (ao contrário da anterior).

e não respondem...

Anónimo
Não aplicável

Olá @mehrlicht,

 

A opção de ver Tv via browser foi retirada estando apenas disponíveis as apps indicadas no nosso site. Não temos qualquer informação se irão ser feitas alterações no entanto, qualquer mudança será comunicada nas vias respetivas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mais uma vez, a app limita onde e como se pode aceder, problemas de performance, incompatibilidades ... o browser permite ver em todo o lado, é realmente universal e simples. TODOS os sistemas de steaming usam browser ( alem das apps), a vodafone decide andar para trás e criar apenas uma app e mais nada.

volto a pedir que reconsiderem a decisão
obrigado

Ora uma pandemia depois, continua sem haver suporte HTML5 e só uma app Windows feita em webkit!  Quão **bip** isto é. Sinceramente, com uma caixa 4k tão fraquinha e sem html, assim que terminar renovação, lá vou ter de mudar.

 

wild_oscar
Visitante
Visitante
Ainda bem que vi este post.
Estou a considerar mudar de operador, mas a visualização de conteúdos em qualquer browser é ponto obrigatório (só tenho Linux).
Assim a Vodafone não poderá ser alternativa a considerar.

MegaFibra
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Já era tempo de existir Tv no browser... Uma falha grave da Vodafone. Até a nowo tem...