cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Terminei contrato em Outubro e ainda recebo facturas com data posterior

mariam1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Em Outubro de 2019 rescindi contrato com a Vodafone.

Em Novembro, como acordado convosco, entreguei a box e o resto dos materiais na vossa loja das Amoreiras. Igualmente nessa loja, saldei a minha dívida convosco, não tendo ficado a dever-vos mais nada e tendo encerrado contrato efectivamente convosco.

 

No entanto, continuo a receber facuras vossas - recebi agora a de Janeiro de 2020.

Organizem-se, actualizem os vossos sistemas e deixem-me em paz. Não tenho nem quero ter mais nada a ver convosco. Parem de me enviar facturas!! Não sou mais vossa cliente!!!

 

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariam1,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já li a mensagem "chapa 5" que vocês respondem a toda a gente com a mesma queixa - E não somos poucos!

 

Vocês sistematicamente não respondem à questão principal deste assunto que é a Vodafone estar a pedir a uma pessoa que emigra que mesmo assim pague a penalização por término antecipado de contrato quando LEGALMENTE um emigrante está isento de pagar essa penalização.

 

Mais uma vez:

1. Eu emigrei.

2. Eu não vos contactei a fim de manter os vossos serviços na minha nova morada, nem tão pouco alguma vez referi isso (deus me livre!).

3. Ao abrigo do Código Civil, artigo 437º,  EMIGRAR (entre outras razões), é considerado um motivo legítimo para terminar um contrato, antes do tempo, sem penalização

4. A própria ANACOM reconhece o direito de término de contrato em caso de alteração de circunstâncias, conforme o artigo 48º, nº 16 da Lei nº 15/2016.

 

Eu tenho toda a legitimidade em não pagar essa "penalidade" que legalmente não se aplica a mim - e não o vou fazer.