cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tráfego serviço Internet

zemiguel1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Como posso verificar o tráfego/consumo associado ao meu serviço?

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zemiguel1

 

No caso dos serviços de internet fibra/adsl, uma vez que não existem limites, não é possível a consulta do tráfego utilizado.

 

Quando se trata de um serviço net fixa via 3G/4G, não será possível igualmente a consulta, contudo os clientes recebem uma notificação ao chegar aos 80% e aos 100% do plafond.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone 

Nos serviços de voz ilimitados também não é possível ver as chamadas efetuadas?

 

Lamento a impossibilidade de consultar o tráfego e completo dizendo que, enquanto consumidor, gosto de ouvir verdades e não desculpas ou justificações ocas.

Anónimo
Não aplicável

Olá @zemiguel1,

 

A resposta dada vai ao encontro da sua pergunta, em que não especifica qualquer serviço e como tal, tivemos que dar uma resposta generalizada.

 

E, como tal, em todos os serviços ilimitados de voz não é possível consultar o consumos, apenas é possível os dados móveis, isto claro, se estivermos a falar do Red Infinity.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo,

Não percebo nada de tarifários Red, nem quero.

Perguntei-vos se era possível consultar o tráfego de dados do meu serviço TV/Net/Voz. Tenham em atenção o paternalismo com que tratam os clientes; não havendo essa opção poupem-se em justificações absurdas.

Será ilegítimo os clientes com tráfego ilimitado quererem consultar os seus consumos?

Pensem nisso.

Anónimo
Não aplicável

Em ponto algum referiu-se ao serviço TvNetVoz.

 

Como explicado, não é possível controlar os consumos do serviços fixo, sendo que neste serviço, a voz não é ilimitada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Se coloquei uma questão no fórum de TV/Net/Voz de que serviço é que haveria de estar a falar?