cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade de 200Mb para 500Mb de download

Llun
Contribuinte
Contribuinte

Viva. Está a aproximar-se o fim da minha fidelização com a Vodafone e está na altura de começar a analisar o mercado. Tenho TV+Net+Voz+3 telemóveis com 5GB cada e gostaria de saber o valor a pagar para um upgrade de 200Mb para 500Mb de download, mantendo todos os outros serviços. Obrigado.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Llun,

 

De forma a, analisarmos a situação e apresentar-lhe a nossa oferta, aconselhamos o contacto com a nossa linha 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite. Após alteração do tarifário já tenho os telemóveis a funcionar no novo tarifário mas a nível da internet e TV continua a vigorar o tarifário antigo. Podem dizer-me para quando o upgrade para 500Mb e a mudança de box e router? Obrigado.

Olá @Llun

 

O pedido encontra-se encaminhado e será processado com a maior brevidade possível.

 

Será necessário aguardar. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Boa tarde.

 

Será que me podem dizer se a minha internet já está a 500Mb? Existe uma discrepância entre a proposta inicial (VBox 4K + Smart Router) e a proposta final (Box HD + Smart Router). Gostaria de saber o porquê da alteração e para quando o agendamento da troca da box HD que já tenho para a VBox 4K?.

 

Obrigado.

 

João Luis Traquino

Anónimo
Não aplicável

Olá @Llun,

 

Confirmamos que já se encontra com 500Mbps de internet. Após analisarmos relativamente à questão da discrepância de propostas, a informação presente em sistema é que a que temos está contemplada com a Vbox.

Caso pretenda, podemos proceder ao agendamento. Basta que nos envie por mensagem privada o pedido.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone