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Solução

Valores de facturação errados todos os meses

JoaoPMG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Primeiro que tudo tenho a agradecer o facto de ter ficado 45 minutos à espera na linha de atendimento telefónico. Claro que depois de estar 45 minutos a ouvir a mesma música o meu cérebro decidiu não acompanhar mais o ritmo e tive de desligar. Leva uma pessoa à exaustão...

 

Desde que realizei a refidelização do contracto com a Vodafone que todos os meses recebo valores errados de pagamento. Tenho de ligar todos os meses para que alguém do vosso lado admita que alguém foi incompetente no processo do novo contracto, emitem uma nota de crédito, e volta a acontecer o mesmo no mês seguinte. Evidentemente aconteceu de novo. A isto chama-se uma situação Ad Nauseam. Literalmente! 

 

Poderia alguém resolver-me este problema?  Não seria mais prático vocês deduzirem logo o valor ao total erróneo que aparece em cada mês por descuido de alguém do vosso lado? É que para mim, garanto-vos, é muito mais prático! Não tenho de ligar todos os meses, não tenho que gastar dinheiro pois as chamadas para um/a assistente não estão incluídas nos tarifários e eu poderia aproveitar os 30 e 45 minutos que perco todos os meses a ligar para vocês em algo mais produtivo, como por exemplo, contactar a Deco para possível análise deste incómodo, ou então ouvir uma música diferente da que vocês passam quando estamos em espera, e mais uma vez, Ad Nauseam...

 

Obrigado pela vossa atenção e continuação de bom trabalho. Garanto-vos que nós os clientes queremos mesmo! que vocês realizem um bom trabalho que assim não vos incomodamos mais.

 

E garanto-vos que ainda estou com paciência para resolver o problema porque sou da opinião que a Vodafone continua a oferecer o melhor serviço em Portugal, senão nem estava a perder o meu tempo.

 

Cumprimentos,

João Gonçalves

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoPMG,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
 

Poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso email: http://vfpt.pt/rsociais6.

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoPMG,

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone