cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ver programa do dia anterior

Ines88
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Estive a ver alguns programas de ontem sem problemas, mas ao selecionar uma novela da TVI surge a seguinte mensagem de erro:

"Para ver este conteúdo ligue a sua TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2"

"Impossível visualizar conteúdo"

O que fazer?

Inês Monteiro
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ines88,

 

Qualquer dificuldade identificada com o serviço fixo, terá mesmo de ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@Ines88 

Estive com o mesmo problema.

Reiniciei a TV box desligando e ligando no interruptor traseiro e resolveu.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ines88
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigada, vou experimentar 😉
Inês Monteiro