cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone ADSL

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite,
Poderiam-me informar os pacotes ADSL por favor?
Não tenho cobertura fibra, a Vodafone recusa-se a instalar fibra nem PDO (talvez quando vier a MEO, a Vodafone venha cá), já para não dizer que estou mesmo num apartamento mesmo no centro, tenho ADSL da MEO, por isso gostava de saber os pacotes para comparar....
Talvez alguem me possa ajudar a pedir viabilidade de fibra, e a instalarem fibra, estou no centro da cidade e fibra nos dias de hoje é indispensável, todos os prédios à minha volta têm fibra! Gostava de pedir que investigassem se seria um bom investimento, e realmente avançar, se faltar a coluna vertical, é uma questão de todos os condóminos aceitarem pagar em conjunto, de certeza que estamos todos de acordo!


Atenciosamente,
Agradeço Resposta Rápida
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @abc123,

 

Não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência.

Existem situações, por exemplo numa rua que tenha Fibra ou esteja numa zona de Fibra partilhada, não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, como indicado existem critérios e regras a serem cumpridos e não dependem apenas e só da Vodafone.

 

Relativamente ao ADSL o facto de não ter cobertura Fibra não significa que tivesse cobertura ADSL em todo o caso, atualmente não fazemos instalações desta tecnologia.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Muito obrigado pela resposta em relação ao ADSL!!
Compreendi! Mas... não é possível pedir reavaliação da situação para tentarem instalarem realmente um PDO no prédio?

Edit: Visto que já tem alguns anos e à relativamente pouco tempo foi instalada tubagem pelo prédio para possível instalação de fibra ótica!
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?

Olá @abc123

Desde já agradecemos o entusiasmo e interesse nos nossos serviços.
A Vodafone mantém o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Obrigado

Prag_Vodafone