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Solução

Vodafone TV - Não é possível associar mais devices na conta especificada

fmmgomes
Visitante
Visitante

Uso a app Vodafone Tv numa Android TV que teve um update do sistema operativo Android, pelo que ao voltar a arrancar a app Vodafone TV, voltou a pedir os dados de autenticação. Após os introduzir, recebo a mensagem "Não é possível associar mais devices na conta especificada". Tinha outros 2 dispositivos Android com a app e que tinham a mesma conta configurada, embora não os usasse à meses. Constatei que consigo entrar nesses dois, fiz o seu desemparelhamento, mas na Android TV continuo a ter sempre o mesmo resultado, "Não é possível associar mais devices na conta especificada". Há um limite de dispositivos? E porque falha mesmo sem mais dispositivos associados?

 

 

Fernando Gomes
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fmmgomes

 

Esse erro é porque excedeu o limite de equipamentos associados.

É possível associar até cinco dispositivos em simultâneo à sua conta TV, sendo que cada um deles tem um período mínimo de permanência de 30 dias. Pode gerir os dispositivos associados à sua conta de duas formas:
- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

 

- Via Tv Box: Acedendo a Menu >> Definições >> Área de Cliente >> Dispositivos
- Via App Tv Vodafone: Caso tenha perfil de administrador aceda a Menu >> Gerir Equipamentos

 

Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Bom dia, 

 

Obrigado pela resposta, resolvi a situação pelo menu da Box (dispositivos) removendo os que não interessavam, mas como dizia, nunca tive 5 dispositivos associados a esta conta (apenas o telemovel, o tablet e a tv), o que constatei é que o mesmo dispositivo aparecia associado várias vezes, provavelmente em situações de update do dispositivo ou da app, o vosso sistema está a considerar como um novo dispositivo, tinha p.e. o meu tablet três vezes associado, o meu telemovel duas vezes associado. E a limitação a 5 dispositivos também não está a funcionar corretamente, porque além desse 'três' tablets e 'dois' telemoveis, tinha a Android TV a funcionar, só falhou agora porque apesar da TV ser a mesma, já ia considerar como mais um dispositivo (mas já tinha 6 na lista). Agora apaguei todos e adicionei os que preciso, mas já sei que em situação de update o melhor é ir fazer uma limpeza à lista via box.

 

Cumprimentos

 

Fernando Gomes

Fernando Gomes

Olá @fmmgomes,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

pedro_home
Visitante
Visitante

subscrevo, em 2023 voltou ao mesmo, aparentemente, cada vez que pede pass na app, ele adiciona mais um equipamento na box, tinha os 5, sendo sempre o mesmo equipamento em uso (pc com a APP).

EU pago. logo exijo!

Olá @pedro_home 

 

Lamentamos desde já a insatisfação.

 

De forma a podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com os dados do serviço e ainda os prints do erro e dos equipamentos na App da box?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

o unico erro e o vosso servidor, somar acessos para o mesmo equipamento, talvez por update da app, ou mesmo do ip.

resultando  na app do pc""Não é possível associar mais devices na conta especificada"". todas as novas entradas se reportaram aos ultimos meses. tenho de ir na box e apagar as entradas de equipamentos. resolvido.

só uso em 2 equipamentos, nunca poderia ter 6 entradas.

EU pago. logo exijo!

Olá @pedro_home,

 

Ficamos a aguardar o contacto via mensagem privada com os dados solicitados para poder auxiliar na questão.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone