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Vodafone não cumpre com o que vende!!!

Andreoliver10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tratem é de cumprir com aquilo que vende que é o mais importante, não é só vender contratos e afinal de contas o que o cliente compra nem está disponível. No dia 31 de janeiro de 2019 aderi à fibra da Vodafone, dei os dados da minha morada ao operador da Vodafone e foi-me dito que a fibra já estava disponível no na minha morada. Disseram-me que a Vodafone iria entrar em contato comigo para agendar a instalação da fibra, e a Vodafone entrou mesmo em contato comigo e agendou a instalação para dia 18 de fevereiro de 2019, e como eu era cliente de outra operadora de internet tratei de tudo para cancelar a mesma. O que é certo é que no dia 14 de janeiro de 2018 recebi a seguinte SMS "Vodafone : Informamos que nao vai ser possivel cumprir o agendamento acordado previamente , depois a Vodafone entrara em contacto". E nunca mais a Vodafone entrou em contato comigo, eu é que tive de entrar em contato com eles, já perdi noção das horas que passei ao telemóvel a falar com os operadores da Vodafone, e ninguém me sabe dizer ao certo o que se está a passar.
Neste momento estou sem qualquer serviço de internet, telefone e televisão em casa desde o dia 22 de fevereiro de 2019 porque cancelei a minha assinatura com a outra operadora para assinar pela Vodafone, e até hoje nada!!!
O que é mais ridículo no meio disto tudo é que a caixa de fibra no poste está a cerca de 50 metros de minha casa e não há maneira de executar a instalação. Ainda bem que todas as chamadas que fiz foram gravadas, porque caso não acreditem no que acabei de escrever podem confirmar tudo através das mesma.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Andreoliver10

 

Verificámos que já nos contactou através do Facebook, tendo sido enviada uma resposta por essa via. 

 

Contudo, através dos dados que nos indicou anteriormente aqui no fórum, verificámos que de momento não é possível a instalação do serviço na morada uma vez que a infraestrutura não se encontra ainda concluída.

 

 

No momento da instalação da Rede Fibra nas moradas elegíveis, poderão surgir alguns casos em que, apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem dos cabos para a residência do cliente.

 

Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer. Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone