cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone não precisa de clientes

manuel21264
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

venho por este meio partilhar o tratamento que tive hoje na linha de apoio da vodafone. 

Sou cliente a sensivelmente a 6 anos, resolvi ligar a linha da apoio  para cliente 16911depois encaminhado para o 16912 e qual foi  o meu espanto  ao ver que os novos clientes são melhor tratado que os antigos , 

 só me leva a pensar que a Vodafone não precisa de clientes, deverá ser uma das poucas empresas que não precisa se clientes. Fibra  3 Gold   34.90Euros  para novo cliente ,  Fibra 3gold 36.90 Euros para cliente antigo .

para isso vou para a Meo 36.90 com desconto de 6 mes , com mas canais , 30 filmes ,e nova instalação .

PS. folta 6 mes para acabar  o meu contrato .(Hasta la vista)

Cumprimentos 

Manuel Silva

 

 

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuel21264,

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Lamentamos a sua insatisfação face às propostas apresentadas, contudo, as mesmas têm sempre por base na nossa oferta comercial atual.

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 910 414 de modo a ter conhecimento da melhor oferta disponível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Problema resolvido .

Olá @manuel21264,

 

Agradecemos a sua atenção.

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.


Obrigada, 
Sofia_Vodafone 
 

Obrigada, 
Sofia_Vodafone .

problema ja resolvido 

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 910 414 de modo a ter conhecimento da melhor oferta disponível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone