Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança Indevida

Boa tarde, Recebi cobrança de 2 faturas em dívida em 08/03, uma delas de dezembro de 2023, porém o pagamento foi realizado no início de Janeiro. Não tenho telemóvel Vodafone e não consigo contactar a empresa para enviar os comprovativos por nenhum ca...

Corte de Serviço do Pacote TV/Net/Voz

Sou cliente Vodafone desde os tempos da Telecel. Em 6 Março fiquei sem serviço TV/Net/Voz. Veio  um técnico que verificou que o problema era externo. No dia seguinte fui informada que o meu serviço estava ligado no prédio nº 125, o que desconhecia, d...

Cilharco por Novo Utilizador
  • 155 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro ao ver filme alugado

Aluguei um filme, Oppenheimer, ontem a noite dia 09.03.2024. Vi metade do filme e ao tentar ver agora pela manhã do dia 10.03 só ocorre erro. Não é possível continuar a ver nem ver do início.

Rodrigop por Novo Utilizador
  • 168 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde. Acabei de receber o valor a pagar este mês mas é superior ao normal porque adiciona serviço adicional de box que não utilizamos. Podem pf verificar e alterar a fatura?Obrigada

Inês1306 por Visitante Junior
  • 108 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Assunto: Cessação de Contrato com a VodafonePrezados Senhores,Venho por meio desta comunicar a minha insatisfação com os serviços prestados pela empresa Vodafone em relação a minha reclamação no Livro de Reclamações  nº ROR00000000044992751 Case iD #...

Resolvido! Renovação servico

Bom dia ja recebi email com a renovacao do servico, posso hoje começar a usar o hbo max incluido no novo contrato?

Burla

Boas.Recebi uma chamada de um senhor chamado Bruno Fernandes garantindo que teria melhores condições se aderisse ao pacote por ele oferecido. Atualmente estou fidelizada com a NOS, pelo que não é possível fazer outro contrato, expliquei-lhe isso, e o...

Cláudia11 por Novo Utilizador
  • 235 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato

Boa tarde.Depois do contacto com a Vodafone, recebe-se um e-mail a dizer "A proposta com ID... é válida por 72 horas após a data de emissão, que pode consultar no Resumo de Contrato."É preciso fazer alguma coisa?

Diogoacroda por Ultra Visitante
  • 243 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Avaria geral

Boa tarde, estamos sem serviço de tv e net no nosso café desde quinta feira. Conta n⁰ 30xxxxx05 - Maria xxxxx xxxx xxxxxx. Já contactamos por duas vezes a assistência e falamos com uma equipa que estava no nosso prédio a reparar, mas só reparou para ...

CarlosLeiras por Novo Utilizador
  • 131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos