Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço tv, net e voz

Bom dia,Foi reportada uma situação de avaria de tv  no passado dia 31/12/2021, no dia 05/01/2022 um técnico deslocou-se ao local para efetuar a troca da box, após a troca informou que o problema persistia. A avaria apenas ficou concluída no passado d...

Gui8 por Visitante
  • 401 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Agendamento da instalação - vou ficar sem serviços

Fiz a adesão à Vodafone no passado dia 25 de Janeiro, com tempo para cancelar o serviço da Meo e a Vodafone efetuar a instalação sem stresses.Agendaram a instalação para dia 8 de Fevereiro, e quando cá vieram disseram que não iam instalar porque esta...

Isaxi por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video

Boa tarde,Já efetuei a ativação do Amazon Prime Video, na box, mas não tenho acesso a nenhum dos filmes e series, necessito de ter conta Amazon Prime para o efeito? A quando da ativação associei o meu registo que tenho na Amazon, mas no qual não tenh...

Vitojgs por Super Visitante
  • 800 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Inicio de sessão no site da HBO

Alguém consegue iniciar sessao na pagina da HBO? eu ainda nao consigo. Tento ver HBO numa televisao que tinha a minha conta vodafone e pede para iniciar um registo no site e introduzir o codigo que aparece na TV.O pior é que nao consigo iniciar sessa...

inesvm22 por Novo Utilizador
  • 1072 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

+amigos

Viva. Existe alguma campanha activa do tipo +amigos + vantagens? Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalção agendada sem efeito?

Boa tarde, no passado dia 3 de Fevereiro tinha uma marcação agendada para instalação do serviço Fibra/TV/Telefone no qual o técnico apareceu mas pelos vistos apesar de no site da Vodafone dizer que tenho cobertura de acesso, o cabo de fibra não está ...

Resolvido! Erro HBO

Boa noite, Não consigo aceder à HBO na TV , aparecendo-me o erro no site da HBO quanto tento introduzir o código "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Que pos...

dcrespo por Super Contribuinte
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato

Boa Noite. Sou cliente da Vodafone Tv/Net/Voz já a muitos anos tendo apenas assinado um contrato no inicio do serviço, portanto o meu contrato já expirou a muito. Neste momento tenho interesse em assinar outro contrato.Sendo um cliente de há muitos, ...

Bruno_Amorim por Visitante Junior
  • 1251 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração Tv Net Voz

Boa tarde,Tenho um serviço tv net voz ativo e gostaria de saber se seria possível atualizar o mesmo com a consequente renovação de contrato e usufruir dos novos equipamentos dispostos na campanha? Nomeadamente o novo router e a oferta de 1 Super Wi-F...