Sem tv
Sem tv, porque a bos da erro sa005 é j liguei ficaram de me ligar e até agora nada. Já mais 2 dias sem tv... e lamentavelmente
Sem tv, porque a bos da erro sa005 é j liguei ficaram de me ligar e até agora nada. Já mais 2 dias sem tv... e lamentavelmente
Aderi ao tarifario Gold no qual a velocidade contratada da internet é de 200/100 Mbps , na fatura estão a cobrar mais 4.06 relativa a net 200/100 mas qual a razão dessa situação?
bom dia.. nao consigo ter acesso ao servico da minha box tv vodafone desde 2a feira diz sem acesso por erro " SA005: Box não configurada" e tem outra informação que diz erro " SA002 .. falha na ligação ao serviço".... diz pra conectar o 16913 mas nao...
É já o terceiro dia que estou sem televisão e sem telefone fixo, mas nas noticias não vejo nada sobre falhas nos serviços de TV. Mais alguém está sem o serviço de tv ou será só a minha box?
Há 12 horas que a situação se mantém, sem serviço de tv, sem telefone fixo e com graves problemas nos telemóveis, Somos uma empresa e praticamente não temos ligações ao exterior. Está impossivel, estatisticas de reparação?
Bom dia Gostava de saber se há alguma previsão para a restituição do serviço contratado, pois já vi o comunicado da Vodafone mas em nada esclarece os utilizadores. Estando em casa em tele trabalho e sem os serviços contratados(estando obrigado a usar...
Boa Tarde, estou desde ontem com essa mensagem na tela da minha TV - SA005, pela mensagem devo entrar em contato porém nenhum canal de atendimento está a funcionar , nem app, nem telefones.O que eu faço?Por um acaso serão descontados os tempos que eu...
Avaria no serviço TV com - falta internet diz a mensagem que não é só na minha casa pois vizinhos também não têm...zona de Vila Nova de Gaia - oliveira Douro. Gostaria de saber o que se passa obrigado
Não consigo ligar para a assistência técnica pois o telefone fixo não funciona,A box continua a dar erro de validação à Internet. O que se passa com o serviço TV e VOZ?
Em Braga está exatamente na mesma. O telefone também não funciona. O telemóvel não sei que não tenho. Falhou validação de acesso á internet