Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem tv

Sem tv, porque a bos da erro sa005 é j liguei ficaram de me ligar e até agora nada. Já mais 2 dias sem tv... e lamentavelmente

H-leite por Novo Utilizador
  • 724 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Serviços suplementares na fatura

Aderi ao tarifario Gold no qual a velocidade contratada da internet é de 200/100 Mbps , na fatura estão a cobrar mais 4.06 relativa a net 200/100 mas qual a razão dessa situação?

Hmgomes por Visitante Junior
  • 869 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

erro/ falha servico/tv box/net /voz/ movel--- sem serviço

bom dia.. nao consigo ter acesso ao servico da minha box tv vodafone desde 2a feira diz sem acesso por erro " SA005: Box não configurada" e tem outra informação que diz erro " SA002 .. falha na ligação ao serviço".... diz pra conectar o 16913 mas nao...

Pedropintoa por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falha na tv e telefone fixo

É já o terceiro dia que estou sem televisão e sem telefone fixo, mas nas noticias não vejo nada sobre falhas nos serviços de TV. Mais alguém está sem o serviço de tv ou será só a minha box?

933720048 por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

FALHA SERVIÇOS TV+TELEFONE+MOVEL

Há 12 horas que a situação se mantém, sem serviço de tv, sem telefone fixo e com graves problemas nos telemóveis, Somos uma empresa e praticamente não temos ligações ao exterior. Está impossivel, estatisticas de reparação?

azafama por Novo Utilizador
  • 1420 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço TV+NET+VOZ

Bom dia Gostava de saber se há alguma previsão para a restituição do serviço contratado, pois já vi o comunicado da Vodafone mas em nada esclarece os utilizadores. Estando em casa em tele trabalho e sem os serviços contratados(estando obrigado a usar...

Andre_Meira por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! SA005 - TV Box

Boa Tarde, estou desde ontem com essa mensagem na tela da minha TV - SA005, pela mensagem devo entrar em contato porém nenhum canal de atendimento está a funcionar , nem app, nem telefones.O que eu faço?Por um acaso serão descontados os tempos que eu...

lborreg1 por Novo Utilizador
  • 9887 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV

Avaria no serviço TV com - falta internet diz a mensagem que não é só na minha casa pois vizinhos também não têm...zona de Vila Nova de Gaia - oliveira Douro. Gostaria de saber o que se passa obrigado

carlitos por Super Contribuinte
  • 5329 Apresentações
  • 14 respostas
  • 2 Votos

Sem TV e telefone fixo.

Em Braga está exatamente na mesma. O telefone também não funciona. O telemóvel não sei que não tenho. Falhou validação de acesso á internet

Carabineiro por Novo Utilizador
  • 1119 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos