Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone Tv conta bloqueada com password correcta

Boa noite, ao ser obrigado a actualizar a app vodafone Tv numa android Tv, neste momento não consigo aceder ao serviço. Neste caso é necessário entrar com um utilizador e password, anteriormente fazia-se um utilizador na box e com um código gerado pe...

Victor81 por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do contrato

Boa noite, Alguem sabe como cancelar o contrato por falta de qualidade no serviço prestado pela Vodafone?Estou desde Julho com problema no serviço de TV analógico e a Vodafone não consegue resolver mas continua a cobrar-me o o serviço a 100%. Obrigad...

afprib por Visitante
  • 545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Colunas Bluetooth Oferta Adesão

Bom diaAderia à vodafone e na adesão ofereciam umas colunas Bluetooth. Ora a instalação foi em Agosto 2021 e até hoje não recebi qualquer indicação por sms ou por email, em como vou receber essa oferta. Já fiz uma reclamação no dia 8/10 numa loja Vod...

migf22 por Novo Utilizador
  • 3318 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acrescentar mais um número móvel

Aderi ao pacote fibra 4 plus, com um número móvel. Posso agora acrescentar um segundo número, estando este atualmente registado na Vodafone com outro contribuinte?

ainat por Ultra Visitante
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro 4K adicional Cobrada

Na mensalidade que escolhi, ficou acordado o valor mensal de 37,90€, agora recebendo a fatura vejo que o valor é de 42,89€, vendo nos detalhes que as ofertas estao devidamente descontadas, aparece uma VBoxPro 4K adicional cobrada, no valor de 4,06€ +...

AndreFilipe7 por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição HBO

Boa tarde, Efetuei recentemente a renovação do meu contrato TV/Net/Voz com a Vodafone e foram-me oferecidos 3 meses grátis do serviço do HBO. No entanto, quanto tento efetuar a subscrição do serviço HBO via TV Box, e após já ter aceitado os termos e ...

Instalação de Serviço de Fibra

No final de Agosto fiz a adesão ao vosso serviço de Tv Net Voz Móvel. Na altura como ainda tinha fidelização com outro concorrente agendei a instalação mais para perto do fim do mês de Setembro (dia 25) para evitar pagar 2 contas no mesmo mês. Na alt...

AlexS13 por Visitante Junior
  • 461 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refidelização

No passado mês de julho fui contatado para efetuar refidelização do meu serviço TV NET VOZ, sendo que a proposta que me foi oferecida passava por manter o valor que pagava à data, com 1GB adicional de internet em cada telemóvel, oferta de HBO, FOX+ e...

Pedido de Cancelamento de Serviço

Bom dia,De acordo com os dados no My vodafone o meu período de fidelização termina a 29/01/2022. Quais as formalidades que devo seguir para efetuar o pedido de cancelamento do serviço (TV, NET e Telemóveis)?

bsantos72 por Visitante Junior
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Ao fim de vários meses de utilização os problemas reportados telefónicamente continuamNa emissão em directo ecrã fica a negro entre meio segundo e dois segundos, voltando à emissão normal.Acontece algumas vezes por dia, mas se estiver a a visualizar ...

pauloans por Visitante Junior
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos