Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de Cancelamento de Serviço

Bom dia,De acordo com os dados no My vodafone o meu período de fidelização termina a 29/01/2022. Quais as formalidades que devo seguir para efetuar o pedido de cancelamento do serviço (TV, NET e Telemóveis)?

bsantos72 por Visitante Junior
  • 618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Ao fim de vários meses de utilização os problemas reportados telefónicamente continuamNa emissão em directo ecrã fica a negro entre meio segundo e dois segundos, voltando à emissão normal.Acontece algumas vezes por dia, mas se estiver a a visualizar ...

pauloans por Visitante Junior
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura vodafone

Boa tarde,Em Setembro de 2021 renovei o contrato de adesão com a Vodafone por 34,90 €. A fatura do mês de Setembro cobra-me agora 35,16 € sem razão aparente. Peço que me resolvam esta situação e sensibilizo para o facto de já no passado me ter aconte...

Csr por Visitante Junior
  • 408 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falta de coerência

Devido à situação pandémica que Portugal passou e que ainda está a tentar ultrapassar, eu fui um dos que me vi obrigado a pedir um acordo de pagamento à vodafone para conseguir pagar as faturas em atraso. O mesmo foi aceite e foi possivel realizar um...

Prazo de cancelamento

Boa tarde gostaria de saber se estando o meu contrato com a vodafone a terminar a 10-10 posso cancelar o seviço nessa altura ou tenho de avisar com dias de antecedência. Obrigado 

N3lson por Contribuinte
  • 887 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de apoio ao cliente inexistente/ineficaz

Boa tarde,Recentemente fiz um pedido, através do número de telemarketing, para adicionar mais um número de telemóvel ao meu pacote, que inclui TV/NET/VOZ, enviaram-me posteriormente a oferta por e-mail, mas no contrato deixou de constar duas promoçõe...

diogo32 por Visitante Junior
  • 595 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fidelização - Inicio de novo contrato

Boa tarde, fui contactado na passada quarta feira (29 setembro) para renovar a fidelização, renovando o contrato.Após responder SIM à sms, recebi a mensagem que o serviço seria actualizado em breve.Pergunto qual o tempo normal para a iniciação do nov...

psychopiu por Visitante
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares na fatura

Recebi hoje a fatura referente ao período de 23 de agosto a 22 de setembro e deparo-me com 270€ de serviços suplementares.Mudei de casa e foram instalar na nova morada a dia 1. Desde então continua o a box sem estar ligada a nada porque ainda não est...