Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativar Oferta Amazon Prime

Boa tarde,Renovei contrato com a vodafone à 5 dias, com a renovação passei a usufruir da amazon prime durante 24 meses, no entanto não consigo ativar a oferta. Segundo o website da vodafone devo aceder a app "Ativar amazon prime", mas quando o faço a...

Tiago65 por Visitante
  • 690 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

ativar HBO noutros dispositivos

Boa tarde, Renovei o contrato com HBO e na televisão deu para ativar mas não consigo entrar no telemovel nem no pc. Dá erro 12.41, diz que não tenho acesso se tentar fazer login. Mesmo a tentar registar no site com o código que aparece na tv, dá semp...

joanaf1 por Visitante Junior
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Serviço

Necessitava de ajuda para proceder à ativação do canal SportTV através de um código oferta visto o atendimento ao cliente não atender.Obrigado 

JulianaF por Novo Utilizador
  • 794 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo Contrato - Tarifario errado

Bom dia,no dia 19-07-2021, contactei a Vodafone, acertamos o contracto com o pacote "FIBRA 4 PLAY",em que inclui TV NET VOZ e TLM, enviaram-me e-mail com as condicoes, tudo certo, volvidos 7 dias reparo que o meu numero de telemovel continua com o ta...

Beholder por Visitante Junior
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reset PIN TV Box

Boa noite, necessito que me façam um reset ao PIN parental das boxes tv, uma vez que não consigo com os PINs comuns (0000 e 1234). Na aplicação para telemóvel consegui fazer o reset para 1234 mas nas boxes continua a não dar. Se precisarem de algum d...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão do contrato

Eu tenho um serviço de Fibra TV+NET+VOZ em casa, tenho mais 10 meses de fidelização, mas brevemente vou mudar de morada e na nova morada a Vodafone não tem cobertura.Uma vez que não podem disponibilizar o mesmo serviço e rescindirem amigavelmente sem...

HBO Legendas

Bom diaSou cliente Vodafone TV NET VOZ com assinatura HBO .Gostava de saber porque algumas séries e filmes da HBO aparecerem com legendas em inglês.Já falei com serviços técnicos da HBO que me disseram que o problema era da Vodafone.Ficoa a aguardar ...

humberto1963 por Novo Utilizador
  • 17403 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Ligação da VBox à internet

Há três dias que a box dá uma mensagem de erro na ligação à internet. Três dias sem o serviço. Ontem depois de muitos esforços consegui falar com a equipa técnica....recebi uma mensagem no sentido de que me vão contactar e até agora nada.

Elis por Novo Utilizador
  • 671 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite.Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.Alguém poderia indicar como faço para ter ace...

2Carlos por Novo Utilizador
  • 17313 Apresentações
  • 39 respostas
  • 0 Votos